Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA (2). Aúdio explosivo, Schirmer, familiares das vítimas da Kiss. Eis as notas campeãs de julho

Essa nota você só viu aqui. E também apenas aqui foi possível ouvir o que a Ir. Lourdes falou
Essa nota você só viu aqui. E também apenas aqui foi possível ouvir o que a Ir. Lourdes falou

Não há segredo. Existe um público ávido por informações e análises exclusivas ou em primeira mão. É objetivo deste sítio atender a esse “mercado”. Não é por acaso, assim, a audiência sempre elevada do sítio, como você viu na nota anterior, logo abaixo.

E isso explica, também, por que algumas notas simplesmente “bombam” em audiência. São exclusivas, como as palavras da coordenadora do Projeto Esperança, Irmã Lourdes Dill, em reunião do Conselhão, no Palácio Piratini. Ou em primeira mão, como o relatório da CPI da Kiss.

Mas não são as únicas, claro. A seguir, você tem uma amostra (e até poderá reler, se quiser), com a lista das notas mais acessadas no mês passado, neste sítio. Confira:

1ª –ÁUDIO EXPLOSIVO. Irmã Lourdes: prefeito “se esconde atrás da moita, protege o seu grupo e…””, publicada na madrugada de 17 de julho, quarta-feira (AQUI)

2ª –KISS. Cezar Schirmer e o “elefante entre cristais””, publicada na tarde de 29 de julho, segunda-feira (AQUI)

3ª –EM PRIMEIRA MÃO. Sítio teve acesso ao relatório da CPI DA KISS. E agora o repassa para você, na íntegra”, publicada na tarde de 3 de julho, quarta-feira (AQUI)

4ª –EPA, OPA. Schirmer demite uma centena de CCs”, publicada na noite de 26 de julho, sexta-feira (AQUI)

5ª –IMPROBIDADE. Mãe de vítima da Kiss desabafa, após anúncio de que só Bombeiros responderão pelo crime”, publicada na tarde de 15 de julho, segunda-feira (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo