Eleições 2010Política

NÃO CUSTA LEMBRAR. A noite em que muita gente da prefeitura foi dormir nervosa

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na noite de 30 de abril de 2010, uma sexta-feira:

ASSEMBLÉIA. Pozzobom confirma candidatura e expõe estratégia: vai atrás dos votos de Farret

É verdade que a “explicação” para a ausência foi compromisso profissional fora de Santa Maria. Mas não é menos verdade que o presidente do PSDB, Vilmar Seixas, muito preocupado com a possível perda dos cargos que o partido detém na Prefeitura (inclusive do indicado dele, Luiz Alberto Carvalho Filho, secretário de Proteção Ambiental), está fulo da vida com o maior (e único) nome viável eleitoralmente do tucanato santa-mariense.

Creia, essa foi a razão objetiva para que se constituísse na principal (e talvez solitária) ausência na entrevista coletiva concedida no início da noite por Jorge Pozzobom, no plenarinho da Câmara de Vereadores. Acompanharam o ex-vereador e secretário, à mesa, o irmão vereador Admar e…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a estratégia montada e anunciada por Pozzobom era importante, mas muito além do que se dizia na solenidade. Tanto que acabou explodindo, meses depois, a candidatura preferida pela prefeitura. E justificava o nervosismo anterior e posterior àquele evento. Alguém duvida? É? Então confira os números de outubro.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Politicamente o Jorge P. está numa encruzilhada,sendo candidato á prefeito pode estar dando á eleição ao PT,não sendo candidato pode estar pondo em risco sua reeleição á assembléia porisso á indecisão.

  2. Claudemir e sua velha mania de dissociar o grupo contra o PT. Tu faz de tudo para botar uns contra os outros. O teu petismo e igual aos demais companheiros: Vamos acabar com tudo e todos, custe o que custar! Pobre petismo irracional!

  3. Apostas são feitas “sempre” para serem ganhas, ou não!
    Como os balões não permaneceram nas alturas, por falta de gás?
    Vamos navegar pelas ruas bem iluminadas, pintadas e sinalizadas corretamente?
    Quem anda também vota…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo