NÃO CUSTA LEMBRAR. Que tal?! Serra não tinha vice. Encontrou um obscuro que nem do DEM mais é, hoje
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 5 de abril de 2010, uma segunda-feira:
“ELEIÇÕES 2010. Serra ainda cata Vice. Aparentemente, Dilma já encontrou mesmo o seu, Michel Temer
Enquanto o tucano José Serra ainda busca uma alternativa adequada para lhe coadjuvar na disputa eleitoral, dividindo-se entre um nome do próprio PSDB, do aliado DEM ou outra alternativa ainda sem visibilidade aparente, a governista Dilma Rousseff, para o bem ou para o mal, querendo ou não, já resolveu esse problema.
É verdade que o patrono da candidatura da petista, o Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, preferia, por exemplo, o donatário do Banco Central, Henrique Meirelles – a quem até…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, já se sabe que o vice foi o carioca Índio da Costa, que ninguém conhecia fora dos limites do Rio de Janeiro, e olhe lá. Pois o cara, que era do DEM, nem mais no partido está – foi para o dissidente PSD que, diiizem, pode virar linha auxiliar do governo que Serra e ele próprio combatiam. Que coisa!!!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.