Internet

TWITTER. Dentre os deputados mais influentes, quatro gaúchos estão entre os dez mais. Manuela e Pimenta no topo

Recebi agora há pouco, e por sua óbvia importância (para quem tem na internet algo fundamental), reproduzo. Ele vem da assessoria do deputado federal Paulo Pimenta. Acompanhe:

Gaúchos lideram ranking de deputados mais influentes no Twitter

Dos dez deputados federais mais influentes no Twitter, segundo o site Twitrank.com.br, quatro são gaúchos. A deputada federal Manuela d´Ávila (PCdoB) e o deputado Paulo Pimenta (PT) estão no topo da lista, em primeiro e segundo lugares, respectivamente. Conforme o site, “a influência é medida a partir da interação com outros twitters, menções, retweets e freqüência de tweets”.

Além de Manuela e Pimenta, mais dois gaúchos integram o top 10: Beto Albuquerque (PSB), que aparece na lista mesmo tendo assumido uma secretaria no Governo de Tarso Gerno, e o deputado Marco Maia (PT), presidente da Câmara.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Vilmar Seixas :
    Publica o que eu escrevo ou vou te abandonar logo! Seja sério cara! Tu vive para proteger este cara! Penso coisas e … Será verdade, hein!!!
    (NOTA DO SÍTIO – leia o comentário anterior, abaixo, e as observações do editor.)

    Quem abandona é o médico ou o político?

  2. Publica o que eu escrevo ou vou te abandonar logo! Seja sério cara! Tu vive para proteger este cara! Penso coisas e … Será verdade, hein!!!
    (NOTA DO SÍTIO – leia o comentário anterior, abaixo, e as observações do editor.)

  3. Publica o que eu escrevo ou vou te abandonar logo! Seja sério cara!
    (NOTA DO SÍTIO – o leitor reclama, e agora ameaça abandonar este espaço, porque o editor vetou pelo menos três comentários, nesta e em outras notas, em que acusa de “ladrão” uma pessoa pública, ainda que com outras palavras e de outro jeito. Não publicar tais afirmações é a maior prova da seriedade do sítio. Esse tipo de comentário será vetado sempre – mesmo que isso signifique a perda de um leitor. E atenção: talvez fosse o caso de, em vez de escrever aqui, dizer para a própria pessoa, diretamente. Isso sim, seria sério. Ou não? Em tempo: o sítio protege todas as pessoas, inclusive o comentarista, quando entender que o limite do razoável foi ultrapassado.)

  4. Minha assessoria vai mandar um documento, da consultoria tuyeddehrank, que mostra que sou o comentarista mais influente deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo