ESTREIA NESTA QUARTA. Sítio ganha uma nova articulista. Saiba quem é
Este sítio procura ampliar cada vez mais o seu espaço na sociedade. Não é de graça, modéstia às favas, que desde março, pouco mais, pouco menos, a audiência alcança o milhão de hits mensais.
Pois, agora, atendendo convite do editor, todas as quartas-feiras teremos aqui artigo de Débora Aparecida Dias, delegada titular da Delegacia de Polícia para Mulher.
Na função desde 2001, a delegada Débora é formada em Direito pela Universidade de Passo Fundo, especialista em Violência Doméstica Contra Crianças e Adolescentes, pela USP, Ciências Criminais pelo Instituto Luís Flávio Gomes, e em Segurança Pública e Direitos Humanos, pela Fadisma/Senasp.
A nossa nova colaboradora, inclusive por sua atuação destacada em Santa Maria, já foi distinguida por várias homenagens da cidade. Entre elas, destacamos alguns:
– Diploma do Dia Internacional da Mulher em 2004
– Destaque Segurança Pública (pelos relevantes serviços prestados em sua área de atuação profissional)
– Comenda Isabel Piasentin, concedida pela Câmara de Vereadores em 2007, por sua efetiva luta em favor dos direitos da mulher; e
– Homenagem pelo Conselho Municipal do Idoso (em sessão solene na Câmara de Vereadores, em julho de 2007 – quando recebeu o prêmio “Destaque: Amigo do Idoso”.
Cá entre nós, e modéstia às favas, não há dúvida que Débora Dias contribuirá ainda mais para que este sítio amplie, inclusive, os temas que aqui são discutidos.
O primeiro texto deverá ser publicado na madrugada desta quarta-feira. Aguarde!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.