Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. Um editor cabreiro com os movimentos de Fabiano. Por quê?

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Eu acho que a estrategia do Secretario Fabiano é eleger Julio Bitencourt a vereador um desafeto do Dep. Pimenta So porque Julio apoiou a Vereadora Helem Cabral. a BRiga vai longe escuta o barulho dos que apoiavam o Fabiano nos tempo passado. vamos ver…..

  2. Penso que o PT deveria parar de brigar e colocar a Helen de vice do Schirmer, sou fã da mulherada, olha a Dilma mandando sem medo de nada, nem mesmo das forças ocultas do seu próprio partido e quem sabe o Schirmer não vai para o senado…a PREFEITA HELEN assume e contenta a todos hehehe
    gostaram da minha sugestão?

  3. @Ricardo Sardinha
    A decisão está nas mãos do Partido, seus filiados podem decidir quem será o candidato,em 1996 foi assim, Valdeci queria ser candidato à prefeito e Pimenta queria aliança com o PDT de Renan, houve votação e os filiados optaram pela coligação, Pimenta foi de vice e nós perdemos.
    Para mim se Pimenta não quer ser candidato,não há outra escolha para ser feita, já que Valdeci disse reiteradas vezes que não será, o candidato natural por sua história de lutas, pelos cargos que já ocupou, pela votação que teve na última eleição é Fabiano Pereira.

    Se Pimenta não quer ser candidato, porque Fabiano não pode ser?
    Querem nos enfiar goela abaixo qualquer um com a Helen de vice?
    Não contem comigo.

  4. A estrategia do Fabiano é clara…ele quer avançar a discussão sobre a preefitura… o PT ta tendo cautela os nomes preferidos são o valdeci e o Pimenta. e o fabiano fica querendo forçar isso de fora para dentro…bom, ele ta no direito dele…so que quem decide é o pimenta e o valdeci…

    alias, que pesquisa aquela que diz que o valdeci ta colado no xirmer.o futuro do fabiano ta nas maos do valdeci e o pimenta. ele depende que eles façam como o tarso que deu pra ele uma forcinha senao o que seria do fabiano…

    ahhh claudemir o tarso nao tinha dito que secretario dele nao seria candidato a prefetiura em 2012?mesmo assim o fabiano bota as garrinhas de fora…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo