ECONOMIA SOLIDÁRIA (20). Projeto popular prevê Lei de Política Nacional que incrementa o segmento

Entrega solene de projeto de lei marcou a abertura oficial da feira

POR Maiquel Rosauro (texto e foto)

ECONOMIA SOLIDÁRIA (20). Projeto popular prevê Lei de Política Nacional que incrementa o segmento - selo-feicoop-b10Um importante ato marcou a cerimônia de abertura oficial da 7ª Feira de Economia Solidária do Mercosul e a 18ª Feira Estadual do Cooperativismo (Feicoop), nesta tarde, em Santa Maria. Representantes da Coordenação Nacional do Fórum Brasileiro de Economia Solidária entregaram para o deputado federal Paulo Pimenta, que representava a Comissão de Legislação Participativa (CLP), o Projeto de Lei de Política Nacional de Economia Solidária.

ECONOMIA SOLIDÁRIA (20). Projeto popular prevê Lei de Política Nacional que incrementa o segmento - eco-pimenta

Pimenta (E) recebeu projeto. E anuncia início de novo processo. Agora, busca por assinaturas

– Vamos começar um novo processo para buscar assinaturas em todo o Brasil. Este projeto é uma iniciativa popular que vamos trabalhar o mais rápido possível para que se transforme em lei – disse Pimenta.

Os eventos de economia solidária ocorrem no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter. Em paralelo, está sendo realizado até domingo a 11ª Mostra da Biodiversidade e Feira de Agricultura Familiar; 7º Seminário Latino Americano de Economia Solidária e 7º Levante da Juventude.

OBSERVAÇÃO: Maiquel Rosauro é da assessoria de imprensa do evento.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *