EconomiaEconomia Solidária

ECONOMIA SOLIDÁRIA (5). Feira do Cooperativismo vai à Câmara. Confira a programação INTEGRAL do evento

Feira do Cooperativismo terá destaque na Câmara de Vereadores nesta terça

POR Maiquel Rosauro (texto e foto)

Integrantes de comissões do Projeto Esperança/Cooesperança deverão comparecer em peso à sessão plenária da Câmara de Vereadores de Santa Maria, nesta terça-feira, 5 de julho, às 15h. A coordenadora do Projeto, irmã Lourdes Dill, usará a Tribuna Livre para divulgar a 18ª edição da Feira Estadual do Cooperativismo (Feicoop) – não deixe de conferir, em link específico, no final deste texto, a programação integral do evento

Helen Cabral (em reunião de organização da Feira) também discursará sobre o evento

A vereadora Helen Cabral (PT) também usará de seu tempo na tribuna para tratar da feira. Ela é autora de um projeto de lei que visa incluir a Feicoop no Calendário Oficial de Eventos de Santa Maria. A iniciativa tramita na Casa, mas ainda não há previsão de quando será votada.

– Com a Feicoop fazendo parte do calendário é possível no final do ano destinar emendas para ajudar na realização do evento – explica Helen.

A 18ª Feicoop será realizada entre os dias 8 e 10 de julho, no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter. São esperados mais de 150 mil visitantes.

Ao mesmo tempo, irá ocorrer a 7ª Feira da Economia Solidária do Mercosul; 10ª Feira Nacional da Economia Solidária; 11ª Mostra da Biodiversidade e Feira de Agricultura Familiar; 7º Seminário Latino Americano de Economia Solidária; 7ª Caminhada Internacional e Ecumênica pela Paz e 7º Levante da Juventude.

OBSERVAÇÃO: Maiquel Rosauro é da assessoria de imprensa do evento.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO INTEGRAL DA FEICOOP

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo