Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2010

NÃO CUSTA LEMBRAR. O instante preciso em que Dilma se descolou do 2º colocado

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na noite de 23 de julho de 2010, uma sexta-feira:

PESQUISA. Para Vox Populi, Dilma se descolou de Serra, livrando 8% do tucano

Acaba de ser divulgada mais uma rodada de pesquisa de intenção de voto para a Presidência da República. Quem a fez foi o instituto Vox Populi, sob encomenda da Rede Bandeirantes de Televisão e do IG. Acompanhe os detalhes, na reportagem publicada no portal de internet:

Vox/Band/iG: Dilma 41%, Serra 33%, Marina 8%

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, lidera a disputa presidencial deste ano e aparece com 8 pontos de vantagem sobre o rival José Serra (PSDB) tanto no primeiro como no segundo turno, aponta pesquisa Vox Populi/Band/iG divulgada nesta sexta-feira. Dilma tem 41% das intenções de voto, enquanto Serra tem 33% e…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, agora é fácil dizer. Na época, daria um baaaaita de um problema. Mas, cá entre nós, lendo em retrospectiva, alguém, naquele momento, conseguia imaginar outro resultado que não a vitória da petista Dilma Rousseff? Pois é. A pesquisa apenas comprovava, portanto, o óbvio.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo