ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo fissurada com a criatividade dos vereadores. E tem o filme “Star Wars” na boca do monte

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Aumenta a criatividade dos edis

Depois de cansarem de tanto aprovar projeto dando nome a ruas da cidade, agora nossos eminentes parlamentares da comuna estão ampliando a criatividade. O vereador João Kaus (PMDB) apresentou projeto para dar nome aos “pontos de táxi”. Mmmm! Realmente, a cidade quase não tem problemas relevantes. O projeto é extremamente apropriado.

Jobim poderá receber prêmio

O ex-deputado, ex-ministro de FHC, ex-ministro do STF, ex-ministro do governo Lula e atual ministro do governo Dilma, Nelson Jobim, pode ser indicado a receber uma premiação oferecida pela direção nacional do PT. Depois que o santa-mariense deu entrevista dizendo que votou em José Serra e não em Dilma, os petistas pensam em conceder-lhe o título “Muy amigo do PT”.

‘Star Wars’ em Santa Maria

Ao que tudo indica, Santa Maria será palco da sua versão cinematográfica de “Star Wars”, em 2012. Tão achando que pirei? Na, na, não! É o apelido que dei à “guerra” travada entre as estrelas da constelação petista local: Paulo Pimenta e Fabiano Pereira.

Schirmer e a “jihad”

Taleban e outros grupos radicais islâmicos parece que ganharam um adepto de peso em Santa Maria. É o prefeito Cezar Schirmer. Esta semana ele convocou professores a uma “guerra santa” pela Educação. Quê???

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo