PrefeituraTurismo

BRASÍLIA. Schirmer vai atrás de troco federal para trem turístico em Santa Maria

Ministro recebeu os santa-mariense. Segundo diretora de Captação, ficou “encantado”

O prefeito Cezar Schirmer quer trem turístico para Santa Maria. Elaborou projeto e o levou ao ministério do Turismo. Ontem, papeou com o (ainda) ministro Pedro Novais. O tom do material produzido e distribuído pela Coordenadoria de Comunicação Social, a propósito do encontro, chama a atenção para o otimismo, quase ufanismo, da diretora de captação de recursos, Valserina Gassen. Bueno, que ela esteja certa. Ah, acompanhe o texto de Luiz Otávio Prates, com foto do MTur. A seguir:

Em Brasília: prefeito Cezar Schirmer articula recursos para implantação do Trem Turístico em Santa Maria

A agenda do prefeito Cezar Schirmer em Brasília (DF) segue movimentada. Nesta quinta-feira (18), o chefe do Executivo encontrou-se com o Ministro do Turismo, Pedro Novais, para debater assuntos relacionados às emendas parlamentares dos últimos três anos, que devem ser liberadas ao município. Na oportunidade, Schirmer destacou algumas das prioridades da Prefeitura com relação aos projetos do Orçamento Geral da União (OGU), como a implantação do Trem Turístico e questões relativas à infraestrutura.

De acordo com a diretora de Captação de Recursos do Escritório da Cidade, Valserina Gassen, que acompanha o prefeito em Brasília, Novais mostrou-se satisfeito com os projetos apresentados. “O ministro ficou encantado com as propostas e nos encaminhou ao setor competente para os detalhamentos finais, com vistas à aprovação do projeto”, explica. Em seguida, Schirmer convidou o ministro a conhecer Santa Maria. “Saímos da audiência com…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Schirmer poderia consultar Tarso Genro.
    O santamariense de São Borja é craque nisso, afinal, no início do seu (des)governo, ele criou um grande “trem da alegria” aumentando salários e vagas de CC para centenas de “cumpanhêros” (que, por sua vez, são obrigados a pagar rigorosamente em dia o dízimo do PT).
    Piuííííííí….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo