Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. O “paquinho” vai ajudar a resolver o problema do asfaltamento das ruas de SM?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

11 Comentários

  1. Estou preocupado com o distrito de Arroio do Só,foi promessa de asfaltamento do acesso,mas se for com esta tal parceria vai custar quanto para a comunidade?Afinal são 7Km, báh tchê e Santa Flora que é mais distante,estamos ralados hehehe.

  2. @marcio rocco
    Rsrsrsrsrs, inteligentáissima a colocação do cidadão, só dará certo se houver participação da comunidade, com o dinheior é claro!Nós elegemos um prefeito , não um preseidente de associação de turma!
    Tem cada um!

  3. @marcio rocco
    Eu não acho isso governança e sim empulhação.
    O Farret fazia isso no tempo dele com o calçamento participativo.
    Paga-se IPTU,Taxa de iluminação pública…
    Podem comprar noticías manipuladas em jornais e rádios, o povo vai esponder na urna.

  4. Olha, quanto mais chamar o projeto de paquinho, menos a opinião pública irá querer saber sobre ele e os eventuais benefícios que ele pode gtrazer. É o que chamam de desinformação. O trocadilho é legal, mas só contribui para que a criança já nasça morta.

  5. Há uma discordância, senhores. Não há projeto mais valoroso do que aquele que faz com que a comunidade participe, já houviram falar em governança? Ou ainda estão no tempo do assistencialismo? Li o projeto, e se, apenas se, houver participação da comunidade esse projeto pode dar certo, portanto, aos senhores e senhoras, antes de criticar, bem típico daquela gente que pensava em Santa Maria (o tal do pessoal do arbusto), participem, se não der, critiquem, mas critiquem pela participação, pela omissão e critica pela crítica, essa cidade já está cheia…

  6. Penso que o senhor esta ironozando nas afirmações acima. Ou não esta em sã consciencia, tudo que o Gov. Schirmer esta fazendo por nossa cidade ém 3 anos é muito mais que muitos governos em anos não fizeram, só não ve que não quer ou não tem interesse.

  7. Particularmente, não vejo com bons olhos o referido projeto. Primeiro, até pode ser viável com uma condição desde que os beneficiários, ou melhor, os moradores fossem isentados do pagamento do tributo, entretanto, enfrenta questão legal;
    Segundo, o projeto poderá gerar uma demanda muito grande de interessados, o que acarretará na insuficiência da Prefeitura em executar as ruas que pagarem, e por consequeência disso, corre o risco da pasta de Infraestrutura só trabalhar para quem pagar, ou seja, quem não pagar não recebe mais melhorias, independente se paga ou não IPTU.

  8. É a famosa parceria Caracu, eu acho que não vai vingar, eu experimenrtei procurar um vizinho e propor de ajudarmos à asfaltar a Borges do Canto, mas o conhecido Foguinho saltou longe.hehehehehehe

  9. Por mais que eu tente encontrar alguma razão ou motivo para acreditar que este governo não será em vão, eu não encontro. Quando mais programas e projetos ele apresenta mais aumenta minha convicção pelo contrario, ou seja o jargão que tanto se usou contra o prefeito Valdeci: “mal feito” acabou virando contra o “feiticeiro”. De malfeitorias este governo já bateu recordes. Quem sabe esse fosse mais um dos desejos do senhor Schirmer, pois já esta claro para todos que o maior sonho dele era ser Prefeito da cidade o que menos importava era o futuro da cidade.
    Junto com seu partido foi o 1º a cair de pedradas sobre o governo passado na questão da taxa de iluminação pública e acabou, em seu gverno, aprovando a lei que outrora era inconcebivel na sua visão. Diga-se visão “demagogica”.
    Agora vem com esse programa que mais me parece uma piada, que ele posava de magico eu já sabia, mas de humorista nem, de lonje passou pela minha cabeça.
    Agora só resta amargurar uma derrota feia nas proximas eleições, como consequancia de um “governo” que engatinhou, engatinhou e adormeceu.
    Enorme decepção para a maioria dos votantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo