NÃO CUSTA LEMBRAR. E dizer que a mídia grandona ignorava Dilma, até quando ela papeava com Obama
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 1° de agosto de 2009, um sábado:
“Eleições 2010.Talvez se deva prestar atenção às reuniões de Dilma. A MG sabe, mas não publica
Que coisa. Faz poucos dias, dona Dilma Rousseff, virtual candidata a Presidente da República, teve encontro com o presidente da nação mais importante e (que já foi mais) rica do planeta. Sim, ele, Barack Obama. A informação, e o resultado do trololó, foi virtualmente ignorada pela mídia grandona (e também pela que se acha). Imagina se fosse, por exemplo, um determinado governador. Mas, fofoca à parte, o fato é que a Chefe da Casa Civil tem participado de uma série de reuniões visando o que vem por aí. Como já fizeram todos os outros pretendentes à Presidência da República, em qualquer tempo.
Pois na quarta-feira, a ministra-quase-candidata conversou com quem manda no Chile. Casualmente, também uma mulher: dona Michele Bachellet. Desta vez, ao menos, a notícia saiu. Nada de extraordinário, mas algo foi publicado. Sem direito a fotógrafo – tanto que as imagens publicadas, inclusive a…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADOS EXATAMENTE DOIS ANOS da publicação da nota, tem-se aqui o quanto uma mídia grandona pode ser ridícula na sua tentativa de impor sua própria agenda. O texto chega a ser um emblema dessa situação. Ponto.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.