EconomiaPrefeitura

PAVILHÃO DA INOVAÇÃO. Prefeitura confirma participação na Feisma deste ano

Ué! Pensei que estivesse certo. Bem, pode ser só uma questão semântica. Em todo caso, a informação é essa: a prefeitura confirma a participação na Feisma, a Multifeira de Santa Maria, que acontece entre o fim de outubro e o início de novembro, no Centro de Eventos (ainda Centro Desportivo Municipal).

O anúncio da repetição do Salão da Inovação foi feito nesta sexta-feira. E os detalhes chegam através da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Luiz Otávio Prates. A seguir:

Feisma 2011: 3ª edição do Pavilhão da Inovação em novo ambiente. Prefeitura recebe projetos inovadores

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos (SMD), confirmou, na manhã desta sexta-feira (5), a realização da 3ª edição do Pavilhão da Inovação, que acontece durante a programação da 26ª Multifeira de Santa Maria (Feisma), entre os dias 29 de outubro e 6 de novembro de 2011, no Centro Desportivo Municipal (CDM).

Em virtude das obras do Centro de Eventos, onde há dois anos acontece o Pavilhão da Inovação, o espaço deste ano será realizado no Pavilhão Guarani A, próximo ao Salão do Automóvel. Para o titular da SMD, Cezar Augusto Gehm, o complexo é mais uma oportunidade para as instituições e empresas apresentarem os seus projetos inovadores. “Este é um ambiente de sinergia de inovação em Santa Maria. E é neste pavilhão que as forças inovadoras da nossa cidade se formam como uma rede de inovação”, comenta Gehm.

O prefeito Cezar Schirmer entende que o Pavilhão da Inovação foi um marco na consolidação da política de desenvolvimento proposta pela atual administração. “Colocamos no mesmo fórum as instituições de ensino e pesquisa, empresas inovadores e de base tecnológica. Provocamos o debate acerca do desenvolvimento ao mesmo tempo em que divulgamos o potencial de Santa Maria no conhecimento e na inovação.. O Pavilhão da Inovação é mais que uma política pública. É um investimento de…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER


Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Como é triste ver pessoas opinarem, sobre assuntos que não dominam, ou mesmo sem a visão necessária dos assuntos. Como o municipio não participar do maior evento empresárial de Santa Maria, a FEISMA, isto é pensar pequeno! O munícipio que tiver visão participa de tudo o que for preciso para divulgar, vender, promover suas potencialidades

  2. – É bem que este dinheiro daria pra paga as dividas com as rádios ,que tiveram o acordo ,sem licitação Claudemir.
    Como fico a tal situação,do acordo fala prefeito.

  3. Pagar para participar de uma feira em próprio do município? Só aqui mesmo! Vamos mais uma vez dar 400.000,00 pra Cacism gastar? E nem um ar condicionado, todo mundo suando!!…… O pior é que todos nós é que estamos pagando. Porque não pegar este dinheiro e investir no asfalto esburacado das ruas, por exemplo? É uma questão de ter prioridades. Mas se é para favorecer as “intidades”, vamo que vamo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo