COLUNA OBSERVATÓRIO. Vereador Werner Rempel toma a decisão: é o PPL. Ou nada
Passou despercebido da maioria, mas Werner Rempel fez importante declaração na tribuna da Câmara de Vereadores, na última terça-feira.
Fundador do Partido Pátria Livre em Santa Maria, o ex-vice-prefeito, no segundo mandato do prefeito Valdeci Oliveira, afora relatar o pedido de registro da sigla junto ao Tribunal Superior Eleitoral, semana passada, deixou bastante clara as alternativas possíveis para ele, em 2012:
1) Se o PPL for criado, tratará do partido e (embora não tenha dito expressamente) participará de alguma maneira do episódio eleitoral; ou
2) Na hipótese de “alguma intercorrência impedindo o registro do PPL”, Werner não ingressará “nem retornará” a qualquer outro partido. Tradução: está fora de qualquer disputa no próximo ano.
Sempre votei no Dr e sempre irei votar, homem honesto e íntegro.
Votei no Werner, um “homem de quem se pode comprar um carro usado”,e votaria de novo, se ele ainda fosse petista. Por isso posso afirmar que sua opção pelo PPL não desvirtua em nada sua trajetória; pelo contrário, é um atestado de coerência política e seriedade.
o menos pior dá camara é maria de lourdes castro que é contra o aumnto de vereadores…esse já vai tarde…
Fala serio!
Vereador que honra o termo “Legislativo” um dos raros desta legislatura. Não por acaso sou seu eleitor, votei com ele no executivo e agora na cãmara. Acreditava que seria o sucessor do Valdeci na eleiçao, mas lhe puxaram o tapete(eu que afirmo) e talvez o resultado fosse outro. Esperamos que ainda possa trabalhar,como sempre fez por Santa Maria
pena meu amigo por esta decisão, você sempre se pautou por a querência a honestidade é uma perda irreparável, mas espero que reflita sobre esta posição.
PPL ou nada??
Então é “nada ou nada”… rs…
Não sou eleitor do Werner, mas será muito ruim se ele não for reeleito vereador, já que ele é o melhor da Câmara, disparado.