NÃO CUSTA LEMBRAR. Derrotas de 2010 que se explicam, também, pelos detalhes
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 27 de setembro de 2010, uma segunda-feira:
“É O QUE É. Schirmer brabo com grandões do PMDB; tucanos irritados com Yeda
Está certo, campanha é campanha. E depois de 3 de outubro se descobrirá que a vida continua, não importa o resultado da eleição. Mas este período, principalmente o mais próximo à “hora fatal”, é pródigo em manifestações contraditórias. Sim, tanto pode ser alegria, quanto amolação, incômodo e, em alguns casos, tristeza.
O repórter flagrou, no final de semana, e repassa para você, duas situações de absoluta irritação – como disse, muito própria desse período, em qualquer eleição. Uma tem como protagonista o prefeito Cezar Schirmer (PMDB); outro conta com atores do PSDB santa-mariense.
Por partes. Schirmer não gostou (não disse, mas o tom incisivo ficou evidente) do conteúdo de nota que publiquei sábado na coluna Observatório, no jornal A Razão, e reproduzi AQUI na madrugada do mesmo dia. Nela, expus o que acontece no comando da campanha de José Fogaça, nada satisfeito com a ausência...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ela, modéstia às favas, dava conta do que seria uma óbvia desorganização das candidaturas do PMDB e do PSDB – que não avisavam suas estrelas, para que comparecessem aos eventos (caso de Schirmer) ou mudavam a agenda sem avisar (caso de Yeda – e basta ler a nota na íntegra para perceber). Resumo da ópera: as derrotas se explicam, inclusive, por esses que não são detalhes tão menores assim.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.