NÃO CUSTA LEMBRAR. Na lista de favoritos em 2010, urnas confirmaram dois de SM
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 26 de setembro de 2010, um domingo:
“DEPUTADOS FEDERAIS. DIAP aponta 45 favoritos no Rio Grande. Saiba quem está na lista
Esse é o momento em que, quem pode e tem condições, faz a sua lista de favoritos a conquistar um mandato. O DIAP (Departamento Intersindical de Apoio Parlamentar), com todos os instrumentos que têm à disposição, fez a sua – em todos os Estados e no Distrito Federal.
Pode ou não dar certo. Mas é uma curiosidade saber, por exemplo, quem os analistas diapesanos entendem ser os mais cotados no Rio Grande do Sul.
Então, confira, primeiro, o material que dá conta, por exemplo, dos critérios que levaram à confecção do rol. E, depois, a própria lista, no caso da província de São Pedro. Atenção: a relação conta com 45 nomes. O número de vagas é 31...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, esse tipo de lista é bastante comum. Já há quem esteja preparando a de vereadores, para o próximo ano. O DIAP, previdentemente, fez uma bem grandona. Nela constavam três santa-marienses. Dois, Paulo Pimenta e Marchezan Jr, confirmaram. Fabiano Pereira, o terceiro, não. Aliás, não foi o único. Basta reler a nota e a lista para conferir.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.