OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo foi à CPI. E também aos bastidores da eleição para a Mesa da Câmara. E…
Frida ZenKalo, mais que uma mera (mas importante) colunista mundano-política da boca do monte, nesta semana foi mesmo repórter. E seu campo de trabalho, explicitamente, foi mesmo a Câmara de Vereadores e seus meandros.
Vai daí que, como antecipou ao editor, assistiu, impávida (e sem ser notada, o que é mais importante, porque difícil), ao depoimento de ex-secretário de município na CPI do Parque de Máquinas.
Aproveitou que estava por lá, e também assuntou sobre os bastidores da disputa pela nova Mesa Diretora da Câmara. E jura: “descobri, chefucho (argh), um dos pontos do programa do pretendente da oposição ao posto de Presidente”. É mesmo?
Ah, e garante que revelará tudo logo mais, depois da meia noite, no Barraco da Alemoa.
Diante de tudo isso, aguardemos com a devida cautela. E com uma boa reza, que sempre faz bem. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.