ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Ele insiste que é candidato. O diabo é a tal de realidade

Moacir Alves se esforça. Indica enquetes na internet para seus apoiadores (e numa delas até obteve um quarto dos “votos). Faz questão de dizer que foi lançado num lugar muito caro aos princípios democráticos, o parlamento municipal, e pelo líder do seu partido na comuna, Manoel Badke.

Então, por que ninguém, entre os observadores da política local, simplesmente descrêem da candidatura dele, pelo DEM, à Prefeitura? E mais: o que se pensa (e se ele não sabia, será cientificado agora) é que, no máximo, e ainda assim com menos chances do que outro nome do PP ou do PDT, poderia pleitear ser vice de Cezar Schirmer.

Bueno, mas o homem insiste em dizer que é candidato. Não será. A menos que o DEM queira o suicídio. E isso nada tem a ver com Alves, mas com a realidade. Sim, ela. A mesma que inviabilizaria outro nome, Laurindo Lorenzi, do PV. Se bem que este está com os pés no chão. E não nas nuvens.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. @Lucianinho

    Prezado Sr. Lucianinho:

    LAURINDO LORENZI FILHO é o nosso pré-candidato à prefeitura de Santa Maria/RS.
    É graduado em Administração Pública e pós-graduado em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.
    Foi Secretário Municipal de Proteção Ambiental de Santa Maria/RS entre Janeiro de 2009 e Janeiro de 2010.
    É Ambientalista, filiado ao Greenpeace e ao WWF-Brasil.

    Atenciosamente,

    PV / Santa Maria-RS

  2. mas da aonde o democratas com candidato proprio quem inventou isso Claudemir!!!acho no meu ponto de vista o Moacir Alves deveria vir a vereador dai vamos fazer grande teste, enquete não ganha eleição e mais se for verdade se vai ter candidato o Schirmer tem que tirar os cargos do Dem!
    derepente vou da uma dica:Moacir e Ovidio de vice..ha,ha,ha

  3. Claudemir eu achei o teu comentário parecido com uns versinhos da Cecília Meireles que canta: “Passarinho fez seu ninho nas nuvens. Veio a chuva. Pobre de ti passarinho.” Mas Deus é Pai e o teu Observatório rende e esse leque de nomes que está a surgir candidato à Prefeitura mobiliza a todos grandes e pequenos. O essencial é não desistir e entender a sabedoria do servir. O povo paga e quer resultados. Bom Dia. Um Bom Café da manhã e um Findi alvissareiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo