COLUNA OBSERVATÓRIO. Sim, as eleições de 2012 também terão seus coadjuvantes
Ok, ok, ok. O Partido Verde tem o nome de Laurindo Lorenzi Filho como pré-candidato a prefeito. O Democratas, ou pelo menos o próprio, apresenta Moacir Alves como nome para concorrer ao lugar de Cezar Schirmer – afinal, se havia alguma possibilidade de virar vice, essa se esboroa na realidade da aliança consolidada do PMDB com o PP de José Farret. E tem também pelo menos uma candidatura, não se sabe de quem, oriunda da chamada esquerda-esquerda.
Não se sabe, exceto esta última, quantas e quais alternativas surgirão para disputar a Prefeitura. Exceto que serão meras figurantes do jogo principal. Este é para gente grande. Não nas ideias, obviamente, mas nas condições objetivas para o enfrentamento eleitoral. Aí, não é disputa para esses grupos. Ainda não.
mas que piada Laurindo e Moacir!!!nem para vereador eles conseguem!
A verdade é que nenhum dos dois vão concorrer, ou voces realmente acham que o Figueredo, hoje no PV, e o Rodrigão, Secretario de Desenvolvimeto Rural, vão deixar o governo duvido.
“As pontas que forem deixadas soltas na atualidade se converterão nos chicotes circunstanciais do futuro.”
Quando os protagonistas são os mesmos é natural a rejeição,sendo os coadjuvantes novidade chamam a atenção e podem fazer a diferença, mesmo se ilustres desconhecidos; exemplo disto é a recente vitória do Dr.Moacir(Moacir Alves do DEM)na 1ªenquete em rede social que pesquizou em quem você vota para prefeito de Santa Maria 2012,Moacir Alves com trabalho reconhecido na saúde e Laurindo Lorenzi ambientalista podem fazer a diferença, sendo presença inovadora com projetos que contraponham as atuações já conhecidas e desgastadas como a de Farret na SMS e/ou presença junto a protagonistas é esperar para ver!