Coluna Observatório. Enfim, há o que comemorar no Distrito Industrial de Santa Maria
A seção Não custa lembrar
Em 17 de maio de 2003:
* A impressão que passa (leia bem, a impressão) é que, no fundo, no fundo, ninguém se mostra assim tãããão interessado em resolver os problemas físicos do Distrito Industrial.
* Claro, com a exceção óbvia dos próprios industriais lá instalados, os que eventualmente gostariam de ocupar um espaço no local e lideranças empresariais do município. E só.
Hoje:
Passados exatos 5 anos da publicação das notas acima, há, sim, o que festejar, no momento em que Santa Maria chega ao sesquicentenário. Numa parceria entre os governos do Estado e do Município e a iniciativa privada, melhorou bastante a situação viária do DI. Ah, melhorou. E não custa nada, vez em quando, lembrar as coisas boas que acontecem por aqui.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.