Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. Reformem o parque Itaimbé. Mas sem cortar árvores, por favor!

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. O Itaimbé é uma jóia para a cidade.Precisa ser preservado e prestigiado porque seu potencial de embelezamento é enorme. Só que as pessoas ao invés de curtirem visualmente a natureza que até lendas já motivou,têm que ficar olhando para onde pisam ,tal é a infestação de dejetos deixados por todos aqueles animaizinhos mimosos levados por seus donos(ou papai, ou mamãe ou maninho)que os levam para se “esvaziar” exatamente onde os outros pisam.Ninguém pode “curtir” aquela grama porque os “educados” e “cultos” moradores transformam aquele lugar num verdadeiro “cartão bostal”. É o cúmulo do desrespeito!!!

  2. Quando se fala de flora e fauna não podemos incluir o pinheiro “pinus eliotis” e o passarinho “pardal” . Estes tem que ser derrubados para dar lugar a outras espécies.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo