Claudemir Pereira

FIM DE FÉRIAS? Claudemir Pereira está de volta (por enquanto…)

POR MAIQUEL ROSAURO

Chegam ao fim as merecidas férias do jornalista Claudemir Pereira. Ele reassume os trabalhos no sítio nesta tarde.

Obrigado amigo internauta por sua colaboração, as dezenas de comentários recebidos enquanto estive por aqui demonstram a influência cada vez maior deste sítio. As mensagens foram de alto nível, tanto que eu não vetei nenhum comentário – publiquei todos! (lembrando que volta e meia o chefe passeava por aqui, ele talvez tenha vetado algo…).

Segundo as informações que recebi da família Pereira, as próximas férias estão marcadas para fevereiro. Sendo assim, é grande a chance de nos reencontrarmos de novo…

Um forte abraço e até a próxima!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. ¨ BUENO ¨… Está na hora, de mudar a foto do PERFIL.
    Quem sabe agora, retornando das férias,
    Sabe, como é : Ano Novo, Vida Nova…
    Ou melhor… Foto NOVA.
    (NOTA DO SÍTIO – aproveitando a deixa, o editor informa: ele tambééém não agueeeenta mais a foto. Por isso, está providenciando um redesenho total do visual do sítio. O que inclui a retirada da dita cuja, obrigatoriamente. Ah, e a nova cara da página deverá estar disponível antes que o sítio complete seu sétimo ano. Isto é, até o inicinho de abril. Portanto, Robson, ainda que involuntariamente, acaba de provocar o editor a ponto de que ele desse uma informação em primeira mão)

  2. Como é que é? Férias em dois tempos? Bom, tem lá seu fundamento. Se Santa Maria luta para aumentar o número de eleitores e, desta forma, realizar eleições em 2 turnos, por que não o Claudemir, com os milhares de acessos no sítio(como se fossem votos) não pode pleitear férias em dois períodos??? Tá certo. O chefe tá grandão!!! (NOTA DO SÍTIO – só para constar, o editor gosta da brincadeira. E se diverte com ela. E apenas explica que as férias são de 10 dias em janeiro e outro tanto em fevereiro. Nos dois períodos, o substituto é o competente Maiquel Rosauro.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo