Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Prefeito, anuncia-se, fará mesmo mudanças no primeiro escalão. Que tal?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

13 Comentários

  1. Em eleição já ganhei e perdi para prefeito de minha cidade, Mata,mas o que me chateia é ver as pessoas não saberem ganhar e com a vitória começar a agredir os que perdem, que em eleriçãoi para Deputado e Vereador é um monte de gente e na grande maioria pessoas decentes. Não esqueçam, “os vencedores de hoje, são os perdedores de amanhã” e fique bem claro, votei em Dilma no 1º e votarei no 2º

  2. Grandeeeee TUbias, eleito com mais de 5 mil votos para ser vereador, assume como secretario para legislar em causa propria no caso do Balonismo, e agora após a derrota nas eleições não volta para trabalhar na secretaria e pior, nem na camara…pede demissão então!

  3. E mais esta agora! Quem aprendeu com quem? O quase vice do Serra, Arruda estufava as meias. Agora, o arrecadador de campanha multimilionário de Serra também. Mas o que está acontecendo?

    Esta é do site do Luiz Carlos Azenha
    19 de outubro de 2010 às 2:49
    Celso Russomano diz que Paulo Preto, ao ser preso, tinha dinheiro nas meias

    Afirmação é de Celso Russomano, que afirma ter estado presente no momento da prisão do ex-assessor de Serra; ABCD MAIOR tem acesso a BO

    Júlio Gardesani, no ABCD Maior
    Quase quatro meses após a prisão em flagrante do ex-assessor do candidato José Serra (PSDB), Paulo Viera de Souza, conhecido como Paulo Preto, o BO (Boletim de Ocorrência) da ação da Polícia Militar na prisão do ex-diretor do Dersa com uma jóia roubada foi obtido pelo ABCD MAIOR. Com Paulo Preto, além da jóia, a revista policial encontrou mais de R$ 11 mil. O ex-assessor de Serra foi preso no dia 12 de junho deste ano, na joalheria Gucci, dentro do shopping Iguatemi.

    Preso, Paulo Preto foi encaminhado ao 15° DP, no Itaim Bibi. Testemunha ocasional da prisão, Celso Russomano (PP), então pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, garante que Paulo Preta “portava dinheiro nas meias”.

    “Eu vi a prisão. Vi que a delegada estava sofrendo pressão para não mantê-lo preso. Parte do dinheiro apreendido com Paulo Preto estava em suas meias e no casaco, me apontaram os policiais”. O progressista afirma que encontrou Paulo Preto no DP por acaso.

  4. @SERGIO RENATO Quem mandou o Schirmer dizer que iria reduzir a tarifa para 1,40 na campanha eleitoral. Prometeu só para ganhar a eleição. Então agora aguenta. Melhoria nos ônibus? Só se for nos ônibus da Planalto. Os que eu ando estão horríveis e a entrada pela frente piorou muito a situação.

  5. @SERGIO RENATO O povo da Tancredo sabe que o Valdeci sempre foi usuário de ônibus. Só não foi quando prefeito pelo excesso de compromissos e pela agenda apertada. Agora eu duvido o dia que o prefeito Schirmer subiu num ônibus. Nem de carro ele anda mais. É balão mesmo.

  6. Antigamente caros estudantes,a nossa luta contra o transporte coletivo era DURA , mas conseguimos avançar e muito,não tinha nenhum estudante de pé,lotava sentado e não entrava mais ninguem,mas tivemos ate que incendiar onibus no terminal do maneco. Lembro a voces que só ” A luta é que faz a HISTORIA”.

  7. e este assunto é dos bons, pq fiquei estarrecido com a materia do DSM, neste final de semana, falando que valdevi é usuario, hahaha que piada, vi ele e ainda vejo pelas ruas da cidade em um lindo vectra preto ultima geração heheheh o coletivo dele é diferente né.. quem sabe pinte o vectra das cores do SIM, quem sabe assim consiga aplicar em alguem q ele anda de ônibus!

  8. e digo mais ao senhor Roberto Sosa, concordo quando ele que é alto o valor, devido ao percusso, mas não venha culpar o prefeito, como cidadão vejo que alguma coisa ele fez contra os aumentos ao inves de já aumentar como o antigo prefeito fazia…faça o favor…vamos ser verdadeiros e justos!

  9. Olha, vamos ser francos, Sr Roberto Sosa, em 8 anos de administração petista, todas as vezes que o a ATU sinalizava em aumentar a passagem o então prefeito assinava, desde que o Schirmer assumiu não me recordo de ter majorado o valor do coletivo e mais, foram sim feitas melhorias no serviço e ainda acredito que serão feitas mais! Então é bem feito sim e mal feito é o caro amigo não ser verdadeiro e ficar gerando fatos caluniosos, politica má e baixa essa!

  10. Não tem findamento numa cidade em que os trajetos e linhas de ônibus percorerem, em média 10km, o valor da passagem ser superior a R$ 2,00. Para quem apoiou Schirmer é “Bem Feito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo