ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. De repente, o PSDB pode ficar sozinho. Ou mal acompanhado

É verdade que há projeto que cria o líder da oposição. Mas não é exatamente certa a aprovação. Mas, se for, será apenas no final do semestre. Até lá, Jorge Pozzobom, postulante ao novo cargo, e que não é mais líder da bancada do PSDB (substituído, no rodízio dos tucanos, por Lucas Redecker), terá só mais mês e meio de espaço midiático garantido em nível estadual: a presidência da CPI do Arroz.

E o que isso significa? Que, em tese, Pozzobom terá muito mais tempo para dedicar-se à política local. E convencer seus liderados graúdos a abrir mão do que é certo (os CCs de hoje) pelo duvidoso. Não é pouca coisa. Pode acreditar.

Em tempo: tudo isso é muito bonito, mas precisa ser feito logo. Inclusive, pensa possível aliado dos tucanos, para que o PSDB mantenha o poder de barganha que ainda ostenta. Ou ficará na estrada. Só. Ou talvez mal-acompanhado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. É parece que Claudemir torce contra qualquer novidade. Pozzobom é uma bela opção, para quem, como eu, não quer nem ouvir falar no PT e acha que Schirmer sacaneou mta gente, principalmente esses mais de 20 mil que fizeram a diferença.Apostei numa pessoa que parecia conhecer os meandros da administração pública e me…Concordo com Mile que é um desrespeito as siglas ditas menores, pq em todas as agremiações tem gente boa, assim como ruim, e as vezes o número de pessoas não interessa mto, basta que trabalhem e pensem Santa Maria com visão de futuro. Essa montanha de gente que o PT coloca a balançar bandeiras são mesmo petistas? Não tenho conhecimento de partido em Santa Maria com mais de 5 mil filiados e olhem a maioria de filiados são os graúdos que jamais irão para as rua a balançar bandeiras, portanto vai que é tua POZZOBOM.

  2. Bom… se o afoito, for meeeeesmo candidato à prefeito…
    Será… que a Ex-Governadora Yeda Crusius, virá na República de Santa Maria, para ficar lado a lado com o Pozzobom.
    Imagine… os dois juntos no palco, fazendo discurso !!!
    Seria… muito bonito de ver…

  3. Pôxa o pessoal trabalha com tudo a favor do PT, querer, ou digamos torcer para Pozzobem ser candidato. é dar a oportunidade dos PTista disputarem com chance o Paço Municípal. Eu gosto e quem tem lado, mas admiro quando abrem, e não ficam enrrustidos fazendo fusquinha como dizem na minha Q.Q.Q.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo