Claudemir Pereira

ESQUINA DEMOCRÁTICA. O PT está marcando passo na corrida às eleições municipais?

POR MAIQUEL ROSAURO

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

10 Comentários

  1. O PT não está nem um pouquinho interessado em Prefeitura de SM. Podem ter certeza disso. Acredito e como simpatizante de esquerda vou relembrar os esquerdistas e petistas que em 2014 lembrem-se nas urnas dos que não querem concorrer por pensarem em si próprios, pois todos Deputados fizeram a maioria dos votos aqui. Uns do PT fizeram aproximadamente 80% dos votos aqui em Santa Maria agora não quer concorrer, pois diz ter que cuidar do seu mandato de Deputado no Estado. Só não esqueçam que aproximadamente 80% dos seus votos sairam daqui de SM e os mesmo 80% aproximadamente que votaram em 2010 para Deputado querem aqui agora como candidato a Prefeito. LEMBREM-SE por que EU NÃO ESQUECEREI!

  2. @Boca Grande
    Caro Boca grande ,o único acordo que temos é com a nossa militância e com o povo desta cidade para disputar esta eleição com todo o vigor e empenho para interromper o ciclo de paralisia e estagnação que passa nossa cidade , seja quem for o candidato do PT podem ter certeza que estaremos nesta disputa para vencer ,nos aguardem …

  3. Caro Presidente Valdir, o PT, é o mais cobrado visto ser Governo em todas as esferas, e sabe porque os outros partidos não esta em campanha, porque são todos mamadores de teta e como não tem adversario vão todos apoiar o atual prefeito, exatamente por isso que os eleitores estão achando que tem acordo, se isso for verdade o velho PT, de guerra vai pagar caro por isso, a verdade sempre vem atona.

  4. So um lembrete nobre presidente,nao debatam muito,porque so faltam 7 meses para a eleiçao!!
    Mas sera que voces querem mesmo ganhar a prefeitura,nao acredito,com nomes como da vereadora Helen e do Schumacher,e de rir….e depois tem outra com QUASE TODA A CUMPANHEIRADA trabalhando na prefeitura,acho mesmo e que voces deviam subir no palanque junto com o Schirmer e mostrar as claras,a aliança que existe entre voces que AINDA esta escondida!!!!!

  5. Caro editor ,acho muito importante que tenhas feito este questionamento sobre nosso Partido do qual eu tenho muito orgulho de estar na presidência do mesmo e representar os mais de seis mil filiados em Santa Maria ,não acho que estejamos marcando passo com referencia as eleições municipais de 2012 conforme foi provocado do titulo acima ,quero afirmar que estamos á mais de um ano preparando nosso partido ,com muito debate interno sobre quais as melhores estrategias para retomarmos em nossa cidade o caminho do deselvolvimento ,da melhoria na infra-estrutura ,da inclusão social de uma saúde de qualidade de agilidade com os projetos do PAC ,e tantos outros temas importantes para o crescimento de nossa cidade ,a nossa preocupação não se resume apenas em discutir nomes para a disputa e sim debater intensamente com a nossa base partidária a preparação para um bom programa de governo ,coisa que estamos fazendo em todos os bairros de nossa cidade ,quando entendermos que deveremos apresentar um nome para este pleito podem ter certeza que estaremos fazendo com muita responsabilidade e firmeza levando em conta tudo aquilo que acumularmos durante todo este período de debate interno, e quando isto ocorrer será uma decisão madura, com o partido totalmente unido ,fortalecido e preparado para vencer as eleições ,portanto devolvemos o mesmo questionamento feito a nós para os demais partidos, será que eles também estão marcando passos pois até agora não vi ninguém apresentando nomes para a disputa de 2012 ,a não ser o DEM que já apresentou o nome do Dr.Moacir, porque esta pressão com o PT ? temos ótimos nomes e vamos apresenta-lo quando nosso partido entender que é o momento certo .um abraço a todos .Valdir oliveira: Presidente do Partido dos Trabalhadores de Santa Maria .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo