Claudemir Pereira

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Você já leu ou pretende ler o livro “A Privataria Tucana”, de Amaury Ribeiro Jr?

POR MAIQUEL ROSAURO

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

10 Comentários

  1. Pelo que sei do livro,é baseado em documentos oficiais,o que tira qualquer dúvida sobre o autor.renovação da frota de ônibus????????Pintura padronizada para engambelar o usuário,como se houvesse renovação de frota……Acesso aos cadeirantes é lei e não obra do Schirmer…

  2. COPETTI :E vem mais aumento da passagem.

    Governo Valdeci
    – 122% de aumento no preço das passagens.
    – Nenhuma melhoria no sistema.

    Governo Schirmer
    – 27% de aumento no preço das passagens.
    – Renovação e padronização da frota.
    – Bilhetagem eletrônica.
    – Passagem integrada.
    – Ônibus com acesso para cadeirantes e equipamentos para cegos.
    – Falta ajustar a questão do cumprimento dos horários.

  3. Não li o livro, só os comentários, mas que não leu primeiro deveria saber quem é esse Amaury Ribeiro Jr. Meus professores na UFSM ensinaram que antes de levar a sério um livro temos que saber quem é o autor. E olhe, quem procurar saber, ficará em dúvida sobre o que ele escreveu. Com isso não quero dizer que não ouve desvios no período FHC, mas a PTzada que está utilizando este livro tem telhado de vilho. E que vidro. Só que como não estão na oposição ficam calados ou fazem dosiês falso dos outros. Olhem só o que está ocorrendo com o DAER. Pq não divulgam a lista? No governo Yeda, como era mulher, fizeram um CIRCO. E que me perdoem os profissionais do circo que estão longeeeeeeeeeee desta corja.

  4. FABIO :
    alarico. manda o link pra baixar… privataria , downloads de livros na net. kkk.

    Pirataria e depois reclamam de corrupção… moral de cuecas. Livro a gente tem que comprar…hehehe
    Quem vos escreve é um fregues do camelódromo, onde compro filmes a luz do dia, sem culpa, afinal a Recita Federal está a menso de 200 m…podem baixar, eu tambem o faço.

  5. Ainda não li, mas faço de ler, e fico no aguardo do livro da privatria PTista, risos. Gostei do termo partilha, kkkkkkkkkk. Essa PTzada é soda neh! Gostaria de abrissem as outras CPIs truncada pela PT e sua base aliada. Sem piedade com PSDB, mas também se piadade com os mensaleiro e outros.Risos

  6. Sim, li em 2 dias, logo que foi publicado, após ter baixado da Internet. Fiz alguns comentários sobre o livro, que relata um dos maiores saques já praticados contra o patrimônio público de um país. Também divulguei-o aos integrantes de minha lista de contatos e enviei mensagem ao presidente da Câmara dos Deputados, o gaúcho Marco Maia, pedindo que ele instale logo a CPI da Privataria, cujo requerimento foi protocolado pelo deputado Protógenes Queiroz.
    É lógico que os tucanos, demistas e ex-comunistas (PPS) estão em pânico com a iminência da CPI, que vai expor suas vísceras. Nesse sentido é que estão tentanto fazer uma cortina de fumaça com a partilha dos aeroportos, que eles propositalmente chamam de concessão, em tudo diferente daquelas feitas à moda FHC/Serra.
    A propósito, sugiro a leitura de uma matéria sobre essa questão, no site do PHA, http://www.conversaafiada.com.br/economia/2012/02/07/a-privatizacao-da-dilma-e-partilha-fhc-era-concessao/. Apenas para alertar os mal-informados.
    É difícil imaginar como pode o Brasil se reerguer depois do que fizeram com ele as aves de rapina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo