PolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Schirmer não ouve conselho. E já está no Palacete da SUCV

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 24 de janeiro de 2011, uma segunda-feira:

SE INFILTRANDO. Dica ao prefeito Schirmer: não leve seu gabinete para a SUCV

Consta que o prefeito Cezar Schirmer não houve conselhos de ninguém. Sai tudo da cabeça dele. Levou para a prefeitura tudo o que aprendeu em quase 30 anos de parlamento – que é bastante diferente do Executivo. Aliás, como me disse um secretário que com ele convive diariamente, se trata de um problema e tanto, no dia-a-dia. Na gestão municipal, ordenar alguma coisa não significa acontecer imediatamente. É outro o ritmo, muito mais lento na execução.

Bueno. Cá com meus botões e juntando os escassos cabelos sobre o bestunto, me permito discordar. Primeiro, o prefeito manda e os subordinados fazem. Mal ou bem, mas fazem. E isso poderá acarretar dificuldades no médio e longo prazo. E isso se verá, não demora…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, o sítio publicou, no final de 2011, uma série de textos contendo entrevista exclusiva com o prefeito Cezar Schirmer. Nela, ele explica muito bem as circunstâncias em que se transferiu, de mala e cuia, para o Palacete da SUCV. Simplificando, foi assim (sintetizando, na linguagem claudemiriana, as palavras dele): “vocês, não sei, mas eu vou”. E foi. Já ocupa o gabinete principal, no terceiro andar.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. e acreditem vcs cidadãos que no procon de santa maria ha somente 1 fiscal,parece piada mas é verdade,para uma cidade de 300 mil habitantes,é uma piada,oque adianta prefeiro um código de defesa do consumidor se não ha fiscalização???

  2. @alex Não adianta reforma e reforma no trânsito se não tem agente fiscalizador, aqueles que burlam as leis nas ruas se sentem livres, leves e soltos em SM.

  3. tanto é verdade,que por exemplo foi feito concurso publico para fiscais e não chamaram nenhum ainda,sendo que por exemplo no transito crescendo desta forma e existe 16 para cuidar da cidade inteira,e ja foi falado para o secretario bisogno e para o prefeito e nada,fazer oque né as mortes futuras que vamos pagar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo