ColunaObservatório

COLUNA. O que reserva pra você o Observatório deste sábado, 31 de março

Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 31de março/1° de abril.

Confira:

1. O PERIGO. Já há indícios consistentes da volta de um empreendimento que se supunha falido, o Shopping Center Boca do Calçadão.

2. O FATOR WERNER. Os caminhos possíveis ao vereador do recém-criado Partido Pátria Lívre, ex-vice-prefeito no segundo mandato do petista Valdeci Oliveira.

3. O TRABALHO. O que está esperando, ali na esquina, militantes e dirigentes do PT, com a indicação de Helen Cabral para concorrer à prefeitura.

4. E AGORA? As ações a ser tomadas (ou não) pelo tucano Jorge Pozzobom. Isso se ele for, meeeesmo, candidato a prefeito.

5. O PRINCIPAL.  Na seção“Luneta”,  com mais de uma dúzia de notas, na quase totalidade exclusivas, duas tratam, especificamente, da fala do prefeito Cezar Schirmer, na Câmara de Vereadores. E flagram o que o colunista considera ter sido mais importante – ainda que tenha passado batido à maioria.

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 31 de março.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo