Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Vem aí o carnaval de rua de Santa Maria. Você está dentro?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. Se Uruguaiana não tivesse a coragem de começar um dia o carnaval fora de época hoje não seria o que que é,um secesso. Desejo sinceramenta que o carnaval de Santa Maria seja um sucesso e cada ano cresça mais, precissamos valorizar cultura popular e não sermos elitistas e ciumentos, negativos frustrados tentando barrar um a festa linda que é o carnaval de rua. Parabéns a escolas de samba que estão com toda a garra e também ao Prefeito Schirmer que tem dado todo o apoio a este evento maravilhoso, pelo que sei nas administrações anteriores não existia carnaval com a organização que hoje tem. Pelo que sei também não tem nada a ver com partido politico Bage, administração do PT fez uma doação de mais de 200 mil reais a uma Escola de Porto Alegre

  2. Ontem teve Carnaval de bairros na quadra da Barão do itararé. Lotada, animada e se preparando para o grande desfile dia 17. Quem não vai nas quadras das Escolas como o Sr. Rejane Flores não pode dizer que o Carnaval de Bairros “foi” um fracasso. Ainda nem terminou. Aproveitem e vão conferir a partir de segunda-feira nas quadras da Trevo, Mocidade, Camobi e Zona Norte.

  3. -Inteligente foram os “gringos”da Quarta Colonia que faturaram com milhares de Santamarienses. Duvida que alguém de fora venha ver o Carnaval de Santa Maria…até os dos Bairros foi um fracasso.

  4. Agora, que o ¨ Balão ¨, está liberado para voar…
    O Festival de Balonismo… também vai ser realizado, fora de época ???.
    AH !!! Agora lembrei…
    É ano Eleitoral.

  5. dentro eu to qse todo dia!!! em casa, e as vezes fora dela. rsrsr. vamu pula carnaval entao pq aqui o ano comeca mais tarde… bem que poderia vir alguma de uruguaiana pra mostrar de nooooovo como se faz carnaval ne?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo