EducaçãoPrefeituraTrabalho

POR REAJUSTE. Docentes municipais decidem fazer vigília no gabinete de Schirmer

O objetivo é receber uma proposta de reajuste salarial que contemple o aumento do piso nacional, que agora é de R$ 1.451. E os docentes municipais, reunidos em assembleia até agora há pouco vão ao gabinete do prefeito, no Palacete da SUCV.

Tudo isso será na próxima quinta, dia 22. Mas outra assembleia já está marcada, como você pode conferir no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do Sindicato dos Professores Municipais (Sinprosm). O texto é de Camila Klein Severo. A seguir:

Professores Municipais reivindicam reajuste

Os professores da Rede Municipal de Ensino se reuniram em assembleia nesta tarde, 19 março, para debater sobre o reajuste salarial. Anunciado pelo Ministério da Educação, no dia 27 de março, o Piso Nacional do Magistério deverá ser atualizado em 22,22%.

A assembleia decidiu realizar, no dia 22 de março, uma vigília, das 8h até às 19h em frente ao Gabinete do Prefeito para reivindicar uma proposta do Executivo para o pagamento do reajuste. Neste dia, as escolas da rede terão os horários reduzidos. Os professores definiram, ainda, que uma nova assembleia será realizada no dia 28, às 16h, no Clube Comercial.

VIGILIA PELA VALORIZAÇÃO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS

Dia: 22/03/2012

Horário:  a partir das 8h

Local: Praça Saldanha Marinho

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo