ColunaObservatório

COLUNA. O que reserva pra você o Observatório deste sábado, 21 de abril

Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 21/22 de abril.

Confira:

1. O NÃO DITO. A coluna avalia as decorrências imediatas da perda da montadora chinesa para Camaquã. E, sobretudo, as consequências havidas. E as necessárias.

2. A ESPERANÇA… O PMDB e Schirmer ainda não desistiram de contar, ao seu lado, com o PSDB e Jorge Pozzobom. E têm, até, uma estratégia. Saiba qual.

3. SOLUÇÕES CASEIRAS. O significado das mudanças no secretariado, agora que ficou completo, depois que a Irmã Lourdes recusou o convite para participar dele.

4. QUE TAL?! Observatório anuncia a data em que Erony Paniz (PP) e Robson Zinn (PMDB) assinarão documento e registrarão em cartório, através do qual confirmam apoio a pretensões futuras do PDT.

5. EM DEZEMBRO.  Na seção“Luneta”, com exatas 13 notas, na quase totalidade exclusivas, há três que tratam do pleito das entidades empresariais, que não querem saber de vestibular da UFSM em dezembro.

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 21 de abril.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo