PartidosPolíticaSaúde

POLÍTICA/SAÚDE. Pozzobom destaca união pela UPA e, via Simoni, faz agrado ao PDT

Interessante. Muuuito interessante as manifestações do deputado estadual (e pré-candidato a prefeito?) Jorge Pozzobom, do PSDB. Ao mesmo tempo em que enalteceu a união em torno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), inaugurada agora à tarde e sobre o que mais tarde teremos outras informações por aqui, também aproveitou para agradar ao PDT (possível parceiro local?), via elogio ao secretário estadual de Saúde, Ciro Simoni.

Vai que o editor esteja completamente enganado e não há segundas intenções algumas nisso tudo – se referindo, obviamente, ao pleito de outubro. É possível. Quem sabe, então, você lê o material produzido pela assessoria de imprensa do parlamentar e tira tua própria conclusão? O texto é do jornalista Thiago Buzatto. A seguir:

Pozzobom destaca união para a construção da UPA de Santa Maria

Durante o ato de inauguração da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Maria, ocorrido na tarde desta quarta-feira (4), o deputado Jorge Pozzobom demonstrou satisfação em participar da história da nova instituição, que funcionará ao lado da Casa de Saúde, onde nasceu há quase 42 anos. “Tenho orgulho de fazer parte da história da UPA de Santa Maria porque havia uma forte pressão política para que a primeira UPA do Estado fosse para Canoas. Comuniquei isso ao prefeito Schirmer e nós intercedemos junto à governadora Yeda Crusius e ao secretário de Saúde Osmar Terra para que fosse construída em Santa Maria”, lembra.

Ao se referir ao secretário de Saúde Ciro Simoni, Pozzobom destacou sua consciência como gestor. “O secretário Ciro, no governo do governador Tarso Genro, não parou nenhuma obra no que se refere à cidade de Santa Maria. Isso demonstra que seu interesse público é verdadeiro”.

Pozzobom finalizou destacando a união de esforços pela UPA. “Esta obra é muito mais do que uma conquista para a prefeitura, para o parlamento ou para um governo. Esta obra é uma verdadeira conquista para a cidade de Santa Maria”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo