Artigos

AVTSM recebe um candidato a prefeito nesta quinta, mas está aberta para todos – por Luiz Roese

Na noite desta quinta-feira, o presidente da Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) recebe o candidato a prefeito Jorge Pozzobom,a pedido dele. Isso não significa qualquer apoio, apenas foi o primeiro a querer expor suas ideias que marcou com a AVTSM. Na pauta, propostas de políticas públicas para o pessoal ligado à tragédia. Claro que o tema do imóvel da boate, devolvido pela Justiça à proprietária (que você leu antes AQUI), a empresa Eccon, deve entrar na conversa. Afinal, o atual prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, nunca deu um passo concreto sobre isso.

Dona do imóvel da Kiss diz que nada acontecerá com ele até que novo prefeito assuma.

E por falar no imóvel da Boate Kiss, o advogado da AVTSM, Ricardo Munarski Jobim, reuniu-se com representantes da Eccon, a empresa dona do imóvel, e recebeu a garantia de que nada acontecerá com ele até que o novo prefeito assuma, em 2017. Então, vamos aguardar pra ver o que acontece. A exemplo de outros cenários de tragédia pelo mundo, ali deve ser um lugar simbólico de respeito, e não esquecimento.

leilãoCavalos do 1ª RPMon vão a leilão

É corrente ouvir dizer que os cavalos e as éguas do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) de Santa Maria sempre tiveram uma qualidade indiscutível, pela qualidade genética, por serem muito bem cuidados e por realizarem atividades policiais de linha de frente. E, agora, mais precisamente no dia 5 de setembro, às 17h, no quartel do 1ª RPMon, 15 equinos brigadianos irão a leilão, com lances mínimos que vão de R$ 350 a R$ 700.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ÍNTEGRA DO EDITAL DO LEILÃO DE EQUINOS

Prefeitura reabre licitação para pavimentação de vias e recuperação de calçadas

Na coluna da semana passada (AQUI), eu lamentei o fato de a prefeitura de Santa Maria ter cancelado uma licitação, na modalidade registro de preços, para pavimentação de vias e recuperação de calçadas e torcia para que ela fosse reaberta. E foi. Agora, saberemos quantas empresas estão interessadas no dia 16 de setembro.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo