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ESQUIZOFRENIA. Vitor Hugo do Amaral Ferreira e o consumidor que volta ao médico

“…- Agora ela pede que eu informe meus dados antes de falar comigo, fica cantarolando uma música (desculpa doutor, cá entre nós, melodia muito ruizinha).

– Realmente, como o doutor já tinha me dito, elas são todas iguais.

– E o senhor tem reagido de que forma?

– Eu? Ora doutor, quando a gente ama espera. Ainda que ela me diga que todas as linhas estão ocupadas, que suas atendentes não podem falar comigo. Eu tento! Eu tento!

– Mas senhor! Exclama o médico.

– Isso já está indo longe demais, seu amor pela moça do telefone não é correspondido. Precisa resolver esta situação e partir para um novo amor.

– Ah! Doutor, e achas que estou aqui por quê?…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “A esquizofrenia do consumidor (Parte II)”, de Vitor Hugo do Amaral Ferreira, colaborador semanal deste sítio. Advogado formado em Direito pela Unifra, com especialização (na área de Violência Doméstica contra Criança e Adolescente)  na USP e  mestrado em Integração Latino-Americana, Amaral Ferreira é também, entre outras atividades, coordenador do Procon/Santa Maria.

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