MemóriaPartidosPolítica

MEMÓRIA. Valdeci relembra primeiro ano da morte de um militante histórico do PT/SM

O tema, aliás bastante dolorido para o editor, que era amigo e conviveu profissionalmente com o cara, será tratado também na próxima seção “Não custa lembrar”. Mas, como você perceberá abaixo, a morte de Clayton Coelho (foto) ainda é uma recordação bastante cara para os que privaram da companhia pessoal e, no caso de Valdeci Oliveira, política com ele. Confira o texto enviado pelo deputado petista. A foto do arquivo deste sítio. A seguir:

Um ano sem o Clayton Coelho

Um ano se passou de um dia muito triste. No dia 23 de maio do ano passado o amigo, companheiro e militante político Clayton Coelho nos deixou sem avisar, sem nos preparar. A saudade e a dor da perda são muito fortes porque o Clayton era daquelas pessoas que marcam, seja pela sua opinião sempre direta e verdadeira, seja pela sua capacidade de amizade ou seja pelo jeito turrão, que na verdade apenas escondia uma enorme humanidade e solidariedade. Mas temos certeza que o Clayton, pelo temperamento, não gostaria nem um pouco que ficássemos no dia de hoje enaltecendo tristezas.

Por isso, neste data reiteramos nossa homenagem a ele por tudo que foi, pela parceria conosco, pelo trabalho conosco e pela dignidade e hombridade que levou sua vida. Em nome da Dona Eloá, mãe dele, do João Gilberto Lucas Coelho, tio, e do Luciano Ribas e do Beto Cassol, grandes amigos dele, lembramos o dia de hoje como o Clayton gostaria, superando a tristeza e saudando a convivência que ele nos proporcionou.

Valdeci Oliveira– deputado estadual (PT)”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Meu grande amigo Clayton…. com aquele humor ácido.. o cara que me emprestava a casa dele para eu fazer as minhas festas de aniversário… Meu colega de Secretaria de Comunicação… Saudade… Belas palavras do nosso deputado Valdeci. Clayton era o cara que só falava o que tinha em mente, sem rodeios. Um figura! Um cara sempre cercado de pessoas ilustres: Beto Cassol, Luciano Ribas, Cesar Oliveira, Marcos Rolim. Saudade!

  2. As palavras da Gladis Delgado são emocionantes e absolutamente reais. Clayton e Luciano, sempre dignificaram e dignificam a bandeira do PT. Hoje, ao econtrar o Luciano, tive a certeza da tristeza compartilhada. O que me cabe dizer agora é: SAUDADE.

  3. Independentemente de partido ou ideologia, sempre tive uma otima relaçao pessoal com o Clayton, onde ele estiver agora vai estar pensando no seu partido, mas tambem nos seus amigos.

  4. Sempre que uma bandeira do PT for vista em algum recanto de Santa Maria o Clayton estará conosco pois ele e o seu irmão de coração Luciano Ribas dedicaram sua mais tenra juventude na formação desse partido e na luta por uma sociedade mais justa.Gladis Delgado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo