Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. No PSDB, Pozzobom e aliados num lado, CCs do outro. E daí?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

12 Comentários

  1. Aos leitores do sítio pergunto: vcs leram hoje no Jornal Diário de Santa Maria o Dr Seixas dizendo que não aceita os secretários deixar os cargos do governo Schirmer? Ele disse: não aceito que Luiz Alberto, MEU CUNHADO deixe o cargo. Olhem só brigando dentro do próprio partido pra garantir 6 meses o cargo do cunhado. Meu Deus a que ponto um homem chega. Tem comentarista chamando o Pozzobom de traidor, traidor é o Dr Seixas que rifa o partido pra assegurar 6 meses de emprego pro cunhado, isso sim é traição. Deixa o partido cerscer na cidade. Tá na hora de nós entender-mos que somos uma cidade grande e temos que ter partidos fortes, aliás minha opinião é que todos os partido deveriam ter candidatos pra nós conhecer-mos a força de cada um. Te li Dr Seixas e não venda seus companheiros.

  2. A candidatura do Pozzobom surgiu dentro do PT, tinham que minar o aopoio do Schirmer para, feito um azarão, correrem por for.
    A coisa funcionou tanto que o PSDB “estrelou” ALAS dentro do partido. Feito o PT começou a criar alas, alas das bainas (em homenagem ao carnaval do Schirmer) dos que ficam rodando com o governo, ala da bateria, que que fazer um alarido,…
    Vemos o Pozzobom rezar pela cartilha do PT…
    Pena que não tem segundo turno, entre Helen e um dos dois (Schirmer ou Pozzobon) pois seria ver legal os abraços dpois deste puxa e frouxa.

  3. @Ricardo
    Olha amigo, pelo que to ouvindo de amigos do PSDB, o Vilmar Seixas não esta só pra atrapalhar não o Pozzobom. Olha que poderemos ter surpresa dentro do PSDB. Não acreditei muito, mas o camarada que me contou me garantiu que o BOM não tem maioria no diretório. Aguardaremos o desfecho deste pleito.

  4. O PSDB é um partido de traidores! Traíram o Rigotto com a Yeda e agora querem trair o Schirmer com o Pozzobom. Deve ser esse o motivo que o Deputado Pozzobom não tem nenhum aliado, pois o PSDB é um partido de traíras e é difícil de confiar. PSDB não passa confiança.

  5. Olha eu acho que não é bem assim. O partido que não tem ninguém eleito pelo voto da população é o que? Apenas uma sigla. Os eleitos tem direito a maior, gostem o não. Quem não gostar que se candidatem e ganhem a eleição ai vão poder dividir o “poder” com quem tb foi eleito. Se os Pozzobons parecem mandar no PSDB é pq eles tem votos. O Dr Seixas se candidatou somente uma vez e aliás foi muito bem votado, porque não se candidatou novamente? Quantas campanhas já se passaram. Agora, no apagar das luzes vem dizer que é candidato, só pra atrapalhar o Pozzobom que, graças a Deus, vem pra ganhar deste, que eu e muitaaaas pessoas acreditamos que vinha para mudar Santa Maria. Isso sim é traição e não só aqueles, dizem que são 6, que estão esperneando para continuar mamando.Isso é acordo, com certeza, feito pelos 6 e o prefeito que tá morrendo afogado e precisa de um galho pra se agarrar. Vou procurar saber quando é aconvenção do PSDB e irei para dar apoio ao Pozzobom e seus aliados.@Luiz

  6. @joao perico
    mas tche para de falar bobagem,olha o que o psdb fez para pmdb no governo estado quando era o Germano Rigotto vcs tucanos ficaram mamando ccs e depois trairam o governador lançando a Yeda se ela fosse boa mesma ficaria mais quatro anos mas como foi um governo de auto impostos ela acabou entregando o poder para pt e agora o Pozzobom precisa esta com pt para poder ser prefeito isso sim é feiooo amigo.kkk

  7. Também venho falando ha dias, é o egocentrismo. Ainda bem que no PSDB não tem apenas pessoas que se deixam manipular. Tem gente com caráter tbm.

  8. Luiz :
    Desculpe a habitual impertinência, mas será que “Pozzobom e aliados num lado, CCs do outro” é a premissa correta?
    Me parece pobre a análise de que existe um lado contrário a Pozzobon formado apenas por CCs.
    Será que parte da parcela antagonista não é contra um projeto que se demonstra eminentemente pessoal?
    Será que a parte dos filiados ao PSDB que se posiciona contra as pretensões de Pozzobon não está apenas aproveitando a oportunidade para mostrar que não se dobram aos interesses e conveniências pessoais da família Pozzobon?
    Reduzir a questão a um embate entre “Pozzobon e os CCs” é empobrecer a abordagem de um assunto que – dada a complexidade – merece mais do que está sendo dado.

    O PozzoMAU e seus interééésses! EU já sabia! Disse dezenas de vezes que o projeto dele é pessoal e não projeto pra cidade!

  9. É uma vergonha o que esta acontecendo com estes aproveitadores até o Dr. Seixas, que pensei que fosse um homem centrado mais infelismente quando se fala em teta mamar, os homem se manifestam, e a cultura se vai para o espaço, é uma vergonha, acabaram os homens.

  10. Desculpe a habitual impertinência, mas será que “Pozzobom e aliados num lado, CCs do outro” é a premissa correta?
    Me parece pobre a análise de que existe um lado contrário a Pozzobon formado apenas por CCs.
    Será que parte da parcela antagonista não é contra um projeto que se demonstra eminentemente pessoal?
    Será que a parte dos filiados ao PSDB que se posiciona contra as pretensões de Pozzobon não está apenas aproveitando a oportunidade para mostrar que não se dobram aos interesses e conveniências pessoais da família Pozzobon?
    Reduzir a questão a um embate entre “Pozzobon e os CCs” é empobrecer a abordagem de um assunto que – dada a complexidade – merece mais do que está sendo dado.

  11. se voltarmos no passado, lembramos que o PMDB foi oposição em 2010 contra YEDA, e eles não deixaram nenhum dos CCS para concorrer, se o atual chefe do executivo tivesse palavra, teriam mantido todos os CSS do PSDB, infelizmente ele nao fez isso, só manteve os que nunca foram tucanos……….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo