Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Sítio de cara nova. Que tal?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

14 Comentários

  1. Ficou bonitão o site!! Mas ainda falta a opção curtir nos comentários, às vezes algumas pessoas falam exatamente o que queremos dizer!

  2. Como diz um amigo meu: Mudou o semblante, mas mantém o sotaque.
    Melhorou sim, mas o que importa é a liberdade que se tem de comentar e debater os temas mais variados da cidade, do Rio Grande do Sul, do Brasil e do Mundo…

  3. Bueno, escrevo com a certeza de ser bem interpretado pelo Editor, então:

    1. Realmente ficou mais bonito, mais clean(como dizem os “mudernos” hehe), se mais funcional, veremos com o tempo;

    2. Não gostei da eliminação das opções “Responder” e “Citar” relacionada aos comentários. Isso, a meu ver, dificulta um pouco o diálogo entre os comentaristas;

    3. Não entendi o sentido do espaço POSTS RECENTES. Acho muito mais interessante se este espaço fosse POSTS COMENTADOS RECENTEMENTE e mantivesse sempre no topo o POST que por último recebeu comentário e assim cronologicamente decrescente mas, como já tinha feito esta sugestão anteriormente, creio ser complicado a operação…

    4. Ainda sinto falta do acolhimento a uma outra sugestão encaminhada anteriormente que é a possibilidade de visualização ampliada das imagens quando clicadas. Mantenho a sugestão.

    Todas as observações são para contribuir com o site mas saliento que nenhuma delas interfere no hábito diário de visitar o espaço que considero a melhor fonte de informações sobre temas relacionadas a Santa Maria. SANTA MARIA É AQUI!
    (NOTA DO SÍTIO – as sugestões do leitor acabam de ser encaminhadas à área técnica – às 22h20)

  4. Parabéns meu amigo, ficou muito lindo teu site, continuo firme aqui em Tramandaí participando e opinando-Grande Abraço

  5. Muito bom. Parabens! uma sugestao, para destacar, poderia mudar a cor da letra onde mostra a quantidade de comentarios. colocar um azul escuro ficaria legal e da uma visibilidade maior a quem esta visitando a pagina.

  6. Parabéns!
    Como disse bema Fabiane, mais leve, dinâmico e funcional.
    O único “senão” fica por conta da nova foto, que mostra o blogueiro tão feio quanto na foto do site antigo, mas todo mundo sabe (inclusive o próprio blogueiro!) que para certa coisas a única solução é se conformar… rs…
    Abraço, sucesso e buena suerte!!

  7. Capricharam. O sítio está muito melhor, tanto na página inicial, quanto nestas páginas com foto de Santa Maria, ao fundo. Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo