Eleições 2012PartidosPolítica

EXTRA. Punhado de partidos confirma oficialmente a dobradinha Schirmer/Farret, que lidera superconsórcio

A dobradinha Schirmer e Farret, no Clube Comercial, antes de ser ungida oficialmente

A informação surgiu agora à tarde, no Clube Comercial, onde um grupo importante de partidos, entre os quais PMDB, PP e PSB, confirmou oficialmente a dobradinha que terá o peemedebista Cezar Schirmer e o pepista José Farret como candidatos a um novo mandato de prefeito e vice, respectivamente.

Qual? Que o PSC (Partido Social Cristão), inicialmente alinhado ao tucano Jorge Pozzobom, teria mudado de posição e confirmado apoio também àquela que torna-se um superconsórcio governista em busca de mais quatro anos no poder na comuna.

Tudo isso acabará, ou não, se confirmando ao longo da próxima semana, o prazo para que a inscrição das chapas seja feita junto à Justiça Eleitoral. Por enquanto, a aliança festeja a presença de 16 siglas, o que garante um significativo espaço no trololó eletrônico, que começa em meados de junho, no rádio e na televisão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. Essa é considerada a MAIOR e MELHOR coligação de todos os tempos. Até PCdoB e PSB ditos da frente popular estão com Schirmer e Farret e outros partidos que foram assediados pelo PozzoMAU também estão fazendo parte dessa coligação.

  2. Como ja falei anteriormente se o prefeito for um cara justo tem que dizer para os partidos da base quem não eleger pelo menos um vereador esta fora do governo, mais tem que dizer isso na campanha, caso contrario vai ficar claro que é só ser presidente de uma sigla para se acomodar na prefeitura, pois o partido que não tiver condições de fazer um vereador não tem condições de fazer parte da administração.

  3. Claudemir tu sabes quantos CCs tem a prefeitura? Bem vão ter que criar alguns se o Schirmer ganhar. Ele pode copiar a lei do Tarso. Pra acomodar os 80 cargos do Schirmer + 80 do Farret e ainda dar um pedaço do bolo pra cada partido com certeza vão ter que criar alguns cargos. Há tem uma coisa, não vão criar cargos de 1 mil reais, vão criar uns mais altos, vai ficar muito vereador sem se eleger e precisam de uma boquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo