ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA! Frida ZenKalo, muuuito braba, volta ao mundanismo. Azar dos candidatos!

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Candidatos nos trinques

Sinceramente, ainda não me aprofundei bem nas propostas dos candidatos à prefeitura de Santa Maria. Mas, adianto que gostei muito dos ‘modelitos’ em que eles apareceram no primeiro, realizado na sexta, 6 de julho. Estavam todos nos “trinques”.

Helen Cabral- elegantérrima com seu blazer encarnado e a chapinha no capricho.

Jeferson Cavalheiro- elegante, em plena forma; depois descobri que ele é rato de academia. Que fashion! Achei que o PSTU só gostasse de porta de fábrica.

Jorge Pozzobom- terno bem cortado o do deputado; sempre me emociono quando ele cita o pai, a mãe, a família. Me lembro do (boxeador) Maguila nos áureos tempos.

Tiago Aires- interessante o seu estilo despojado e de franco atirador.

Cezar Schirmer- bastante elegante; apenas peca por não saber como é dar um sorriso.

Bons exemplos?

Sensibilizados com o exemplo de dois moradores de ruas em SP, que devolveram 20 mil reais que encontraram por acaso, e que tinham sido roubados, tem vereador querendo seguir esse baita exemplo. Em função de que, agora, com a campanha, os nobres edis trabalham menos na Câmara, não fazem discursos na tribuna e muito menos apresentam projetos, estaria crescendo o movimento para devolverem metade de seus subsídios aos cofres públicos. Será?

Órfãos das moções

O que a comunidade mais lamenta, certamente, é que nesse período de “operação tartaruga” do parlamento municipal, muitos segmentos ficarão desassistidos, sem uma moçãozinha sequer. Cairão drasticamente as moções de pesar, de felicitações, etc. Sem dúvida, ao longo dos próximos três meses, a população santa-mariense ficará mais carente das preocupações dos nossos valorosos vereadores.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo