EconomiaEconomia SolidáriaEstado

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Tarso Genro confirma a sua presença na Feira do Mercosul. Ele vem no sábado, 14

Começa na próxima sexta, 13, mais uma edição da Feira da Economia Solidária do Mercosul, ao mesmo tempo em que se realiza a Feira Estadual do Cooperativismo e uma série de outros eventos simultâneos da economia solidária. A promoção é do do Projeto Esperança/Cooesperança.

Hoje, conforme material produzido pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, líder do governo na Assembleia Legislativa, o governador Tarso Genro confirmou a sua presença no Terminal de Comercialização Dom Ivo Lorscheister. Ele vem no sábado, dia 14. Confira:

Valdeci confirma: governador estará presente na Feicoop 2012

Tarso e Valdeci na assinatura, hoje, do decreto do Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar (SUSAF-RS)

Mesmo com uma série de agendas marcadas para o mesmo período da 19ª Feira Estadual do Cooperativismo (Feicoop) e 8ª Feira de Economia Solidária do Mercosul (Ecosol), o governador Tarso Genro confirmou sua presença no maior evento do setor do Brasil.

Articulada pelo deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), a ida do governador à Feicoop ocorrerá no sábado, dia 14 de julho, segundo dia do evento. Conforme Valdeci, no mesmo dia, Tarso fará três agendas na região Central: participa, na manhã de sábado, do Programa Diálogos para o Desenvolvimento em Faxinal do Soturno, depois almoça na Feicoop e, à tarde, vai a Capão do Cipó inaugurar acesso asfáltico ao município.

“Ficamos honrados em novamente contar com a presença do governador, como ocorreu no ano passado e também em 2010, quando ele ainda nem tinha sido eleito. Isto demonstra o prestígio e a relevância da Feira para o governo do Estado”, salientou Valdeci.

Nesta sexta (6), o deputado vai se reunir com a coordenadora da Feicoop e da Ecosol, Irmã Lourdes Dill, para detalhar a participação do governador nas atividades, que ocorrem no Centro de Referência de Economia Solidária, Dom Ivo Lorscheiter entre os dias 13 e 15 de julho.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo