Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Você já foi procurado por algum candidato(a)? E ele(a) te prometeu algo?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Parece que o Schirmer errou no numero de funcionarios… sempre tem um zero a mais nos numeros… não é 400… é 40… este Schirmer…

  2. Luiz Venancio

    Te prepara pro estouro da “Fábrica de Blindados”… é bem parecida com esta fábrica de avião…e digo mais ao menos a fábrica vai MONTAR NOVOS AVIÕES, por menos que seja, srá uma Fábrica… já a de blindados…oficina de tamanho grande.

  3. Na verdade não fui procurado, mas um candidato veio me dizer:
    – Assim não dá… Santa Maria perdeu uma FÁBRICA DE AVIÕES para São Pedro do Sul.
    Fiquei assustado e fui saber melhor.
    A tal “Fábrica de Aviões” é uma montadora de pequenos aviões italianos que vai gerar (segundo notícias na mídia) entre 5 a 10 empregos e vai montar 1 avião por mês.
    Dizem que queriam se instalar em Santa Maria usando a pista da Base Aérea para testar as tais aeronaves e exigiam terreno e imóvel de graça.
    Só pode ser piada!
    É por este tipo de coisa que não dá para acreditar em políticos que fazem campanha tentando enganar as pessoas…

  4. dois da coligação do PMDB e PP me procuraram(um é do PDT e outro do PP; tão brigando por votos); avisei os dois, lamento, sou agremiado no PT e o candidato é um guerreiro, Sr. CILON, funcionário da prefa. Não tem candidato melhor. Ah, o meu candidato nao me procurou; eu sei quem ele é e representa.

  5. Prometer algo ao eleitor, o pior é que o eleitor quer que o candidato prometa. Mesmo aquilo que não é de sua competência. O negócio é as promessas, até pq o eleitor depois pode pedir aos que foram eleitos. Se vcs forem na câmara de vereadores e circular pelos corredores vão ver um grupo enorme de pedintes. Tem gente que mata a mãe 50 vezes. O pai e os filhos vivem doente e a cara de pau é tão grande que nem se preocupam se os assessores e os vereadores vão reconhece-los. Então o circulo se fecha. O candidato promete, o eleitor finge que acredita e depois cobra a fatura.

  6. Acho que nao devemos prometer nada , temos que lutar para continuar acontecendo mais prioridades e nao prometer o que nao vamos fazer depois pois temos mais coisas que nao sairam do papel ate hoje temos que pensar nessas abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo