CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer e Farret já têm sítio na internet

O território da grande rede será, não há dúvida, explorado por todos os candidatos. Pelo menos os que pretendem a Prefeitura. É o caso da dobradinha Cezar Schirmer/José Farret, como mostra o texto de Bruna Taschetto, da assessoria de imprensa da aliança. A seguir:

Das ruas para o mundo virtual. Site oficial da Campanha de Schirmer  e Farret já está no ar

Depois de ganhar as ruas da cidade, a Campanha de Schirmer e Farret toma forma também na internet. Até agora, os eleitores puderam conhecer mais do trabalho dos candidatos à reeleição por meio das redes sociais, como Facebook e Twitter, mas agora a campanha virtual ganha fôlego por meio do endereço www.schirmer15.com.br.

A nova ferramenta vem agregar ao trabalho de divulgação das atividades da maior coligação da história de Santa Maria. O endereço eletrônico já está disponível para o acesso da população. E, se o usuário estiver nas ruas, também poderá saber os passos dos candidatos. Isso porque, o site pode ser acessado por aparelhos móveis, como smartphones, celulares e tablets.

Na página virtual, os eleitores vão conferir as notícias da campanha, as realizações da atual administração e o perfil dos candidatos, além de uma galeria de fotos das principais atividades realizadas rumo às eleições 2012. Schirmer e Farret também querem saber a vontade e a opinião dos eleitores. Em um espaço específico os usuários do site vão poder se comunicar com a dupla, deixando mensagens com ideias e sugestões para o governo.

No lado direito da página, em destaque, também é possível baixar uma versão em PDF do Plano de Governo dos candidatos. Em breve, o eleitor ainda terá acesso aos materiais de campanha, como os jingles, e peças gráficas. “Estamos colocando à disposição da população mais um instrumento para o seu conhecimento, avaliação e adesão consciente para o futuro de Santa Maria”, salientou o candidato à reeleição, Cezar Schirmer.

Quer saber mais sobre o desenvolvimento de Santa Maria e o futuro dela com Schirmer e Farret? Então acesse www.schirmer15.com.br e fique por dentro de tudo.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Poise simone concordo em tudo que voce fala e mandei diversos email para prefeitura de santa maria e nao adianto em nada. É uma rua extremamente movimentada, diz que tem projeto para ser avenida e vai ser asfaltada mas nada.

  2. Eu e mais centenas de moradores da Rua João Franciscatto, do Bairro São José, estamos indignados com mais um mandanto sem que nossa rua seja asfaltada até a RSC 287. Não conseguimos entender pq uma rua em que passa ônibus e circular Universidade, em que anos e anos pagamos vários impostos e nada é feito.Como que locais onde ninguém paga nada, não pagam imposto algum, recebem rua asfaltada? É uma vergonha saber que somos enganados cada vez que começa uma campanha eleitoral. Qual é o problema dessa rua? Já consta como toda asfaltada? Gostaria que alguém me respondesse, principalmente o Schirmer (ou sua assessoria, é claro que ele só fala com quem convêm). Não temos nem iluminação pública na rua e temos que pagar por ela. Se existir alguém que possa me responder este comentário, por favor tenha coragem e responda, pois já fiz esse questionamento para outros e não fui atendida. Não é justo sermos cidadãos que pagam impostos como qualquer outro e não recebermos algum benefício em troca. Porque o asfalto não veio até o fim desta rua? Aqui existe um condomínio com 120 famílias indignadas, pois o pedaço da rua que asfaltaram tem menos moradores do que o que não asfaltaram. EXISTE UMA EXPLICAÇÃO PARA ESSE DESCASO COM OS MORADORES DESTA RUA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo