ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Está-se diante de uma greve sem fim, dos docentes e técnicos da UFSM?

Estão fechando três meses da greve dos docentes federais. E pouco menos, dos técnico-administrativos. Há fratura no movimento dos professores. Pequena. Mas real. E a história de que é porque os sindicatos que firmaram o acordo são governistas, bem, pode ser verdade. Mas não muda o fato.

Então, como vai ser? Estradas fechadas? Centro de Processamento de Dados bloqueado? Atividades vitais impedidas de ocorrer, nas mais diversas instituições, inclusive a UFSM? É? Ou negociação, como recusa o governo e exigem os grevistas, que prometem radicalizar ainda mais o movimento?

Bueno, no mínimo é um bom teste para ver quem é quem, nessa história toda. O que, pelo menos isso, não é ruim, cá entre nós.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo