Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. A campanha já chegou até você? Ou ainda espera a propaganda de rádio e TV?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Encontrei, o deputado Jorge esta semana,aqui em POA.Trocamos algumas palavras.Pareceu bem tranquilo e consciente do combate, dificel que ira enfrentar.O PT com sua cadidatura sempre forte e combatente,o governo,com todo o aparato, do que fez e o o desgaste do que prometeu e não executou.Vai ser uma eleição muuuinto interessante,eu diria,como fala o editor.

  2. Um, nada mais, nada menos que um jornalista me falou que um candidato chapa branca na eleiçao q passou só não ganhou pq o carro de som ia toooodo santo dia com a musiquinha chata na vila dele. Cuidado com o carro som; pode ser um tiro no pé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo