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VATICÍNIO. Sem investimento em educação, resultado olímpico do Brasil não melhora, opina Daniel Coronel

“…Algo totalmente distante da realidade brasileira, onde, num tempo não tão distante, os atuais ocupantes do Palácio do Planalto deblateravam em defesa de uma universidade pública gratuita e de qualidade e com profissionais qualificados e motivados; contudo suas práticas e atitudes hoje não coadunam com sua prática de governo, haja vista a intransigência demonstrada pelo governo federal nos últimos meses, o que está corroborando para ao não encerramento de mais esta greve das universidades.

Para países como a China chegar à condição em que chegou hoje, nos esportes, não foi do dia para noite, mas, sim, através de um processo de planejamento econômico e social com ênfase no setor produtivo, na educação, com…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra de “Lições olímpicas”, artigo de Daniel Arruda Coronel. Ele é professor adjunto do Departamento e do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Doutor em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e Mestre em Agronegócios pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

 

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