CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen recebe o apoio do secretário de Segurança, que esteve em Santa Maria neste sábado

Helen e Valdir, com Airton Michels e líderes de categorias vinculadas à segurança pública

O encontro entre Helen Cabral, Valdir Oliveira e representantes da área de segurança, inclusive o secretário estadual,  foi na noite de ontem, em Santa Maria. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa da aliança petista. Texto e foto são de Gabriela Medeiros Perufo. A seguir:

Helen recebe o Secretário de Segurança do RS para defender uma Santa Maria mais segura

Na noite de sábado, dia 15, a candidata ao executivo, Helen Cabral, acompanha da pelo seu vice, Valdir Oliveira, recebeu em Santa Maria mais um apoio do seu time, o Secretário Estadual de Segurança Pública, Airton Michels.

No encontro também estavam presentes lideranças da categoria da segurança pública de Santa Maria. Na ocasião, Helen, Michels e os representantes da classe discutiram políticas públicas de segurança pública e políticas sociais de prevenção para reduzir os índices de criminalidade.

De acordo com o Secretário, é importante uma parceria entre o poder público municipal, estadual e federal para combater a violência. “É necessário que a prefeitura trabalhe com ações integradas e pense na segurança em todo seu conjunto, para resolver os problemas de violência, roubo, furto, tráfico de drogas. É dever do poder municipal trabalhar com medidas de prevenção da violência. Sei que a cidade será muito bem administrada na gestão da Helen em todas as áreas, especialmente na segurança” relatou Michels.

A candidata Helen Cabral falou de políticas socioeducativas de prevenção à violência e de projetos para a segurança na cidade. “Nós queremos fortalecer o que o governador Tarso Genro deixou encaminhado para o município quando foi Ministro da Segurança, pelo Programa Nacional de Segurança Cidadã, o Pronasci. Vamos fazer concurso para a Guarda Municipal, fortalecer o Gabinete de Gestão Integrada, GGI, e uma central integrada de monitoramento da cidade. Vamos modernizar, melhorar e transformar a segurança em nossa cidade e viver em uma Santa Maria mais segura” defendeu Helen.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. O desinformado, ta assustado com o que, ta perdendo sono. Deve ser um pmdebista triste. Deve começara ler jornais, é mais fácil de entender as noticias. Depois 3 a 4 meses de leitura retorne ao site e de sua opinião politica e não raivosa!

  2. Vou insistir na pergunta: quem é Helen??? será que querem criar um governo “neomisto” baseado em apoios e escoras onde todos vem aqui dar um pitaco administrativo? Claro pode ser que seja um modelo petista baseado no associativismo onde todos v~em e metem a colher! Porque não abandonar essa penduricalhada eleitoral de apoiadores tanto os daqui como os estrangeiros e assumir apenas por ela mesma? Lhe dou o voto mas primeiro me prove que consegue sem a “cumpanherada”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo