CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Helen vai e desfila no Dia do Gaúcho

Helen participou do desfile. Depois, com Valdir e Paulo Pimenta, conversou com eleitores

A candidata do PT à prefeitura, Helen Cabral, desfilou agora de manhã, na Avenida Medianeira, nas comemorações do Dia do Gaúcho. Depois, caminhou e conversou com os expectadores, como relata a assessoria de imprensa da aliança liderada pela petista. O texto e a foto são de Gabriela Medeiros Perufo. Confira:

Helen defende uma cidade melhor para todos no Dia do Gaúcho

No dia 20 de setembro, aniversário da Revolução Farroupilha, Helen desfilou pela Avenida Medianeira, para comemorar o Dia do Gaúcho. Helen foi recebida com muito carinho pelas pessoas que assistiam ao desfile e gritavam “Helen prefeita!”

Logo após o desfile, Helen caminhou pela Medianeira, acompanhada pelo seu vice, Valdir Oliveira, e pelo Deputado Federal Paulo Pimenta. Foi muito bem recebida e conversou com os santa-marienses que estavam pela Avenida.

“Hoje se comemora o aniversário da Revolução Farroupilha, o Dia do Gaúcho. Que a garra que os gaúchos tiveram quando lutaram bravamente por um futuro melhor e mais justo, que se comemora no dia de hoje, se reflita nas urnas no dia 7 de outubro, elegendo a primeira mulher prefeit6a da cidade. Que Santa Maria eleja uma mulher para cuidar bem de todos, do centro, dos bairros, das vilas e dos distritos, para uma Santa Maria melhor, mais justa e fraterna.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo