CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Schirmer recebe apoio do alto comando peemedebista. Inclusive de Temer, o Vice-Presidente

Temer, vice-presidente, veio fazer campanha por Schirmer – como ele, do PMDB

Um punhado de reforços de peso veio a Santa Maria ontem, para apoiar a candidatura do peemedebista Cezar Schirmer (e do pepista José Farret) à Prefeitura – com destaque para o vice-presidente da República, Michel Temer. Mais detalhes, no relato da assessoria de imprensa da aliança que busca a reeleição. O texto é de Bruna Taschetto, com foto de Felipe Pires. A seguir:

 “Reforços de peso: time de grandes políticos brasileiros levanta a bandeira de Schirmer e Farret no feriado farroupilha

O 20 de setembro de 1835 entrou para a história do Rio Grande do Sul. O 20 de setembro de 2012 entrou para a história de Santa Maria.  No dia mais importante para os gaúchos, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), veio a Santa Maria para prestar seu apoio à campanha de Cezar Schirmer e José Haidar Farret.

A comitiva do peemedebista contou com outros grandes nomes da política brasileira, como o ex-governador do Estado, Germano Rigotto, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, o presidente estadual do PMDB, Ibsen Pinheiro, o  ex-senador e ex-prefeito de Porto Alegre,  José Fogaça, o prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori, o prefeito de Torres e secretário-geral estadual do PMDB, João Alberto Machado, e os deputados federais Darcísio Perondi e Eliseu Padilha.

Os candidatos à reeleição receberam os políticos no aeroporto e depois seguiram até o CTG Sentinela da Querência, em Camobi, para um grande ato político. Os reforços de peso foram recebidos com uma grande festa promovida por mais de dois mil militantes, candidatos a vereador e apoiadores da maior coligação da história de Santa Maria.

Schirmer saudou o vice-presidente Michel Temer e agradeceu a presença de todos os amigos políticos que vieram apoiar a sua campanha. “Fico muito feliz em ter conosco esse grande amigo que traz, hoje, a palavra e o apoio da vice-presidência da República para a nossa campanha. Campanha que transcende os limites do nosso partido”, destacou Schirmer.

O candidato a vice-prefeito, José Farret, também agradeceu o apoio dos visitantes e evidenciou a qualidade do atual governo. “Schirmer é o melhor prefeito que Santa Maria já teve. É um político honesto, que não tem hora para dormir, um político que sabe tudo que está sendo feito e o que deve fazer. Em time que joga bem, não se mexe. Inveja é o ciúme do incompetente”, ressaltou Farret.

Michel Temer destacou a sua amizade com Schirmer e ressaltou a animação da militância. “As portas da vice-presidência não estarão abertas para Schirmer, pois para Schirmer não existem portas. A animação de vocês, militantes, vem da alma, porque vocês trabalham para a campanha de Schirmer e Farret com a alma. O símbolo do nosso partido é uma chama, lançado aqui no RS. Saio daqui, hoje, incendiado pela chama do PMDB de Santa Maria”, destacou o vice-presidente do Brasil enquanto era aplaudido por mais de duas mil pessoas.

O peemedebista Germano Rigotto também elogiou a administração e a conduta de Schirmer e Farret. “Santa Maria precisa se orgulhar de ter um prefeito do quilate do Schirmer. Estamos todos unidos aqui hoje, mas será que o  Schirmer precisa de nosso apoio? Eu acho que não. Com a administração que o Schirmer fez, ele não precisa de apoio para ganhar eleição, só precisa do carinho que já tem recebido da população de santa Maria pelo ótimo trabalho que fez”, evidenciou Rigotto.

Por fim, Schirmer agradeceu mais uma vez a presença dos companheiros que estiveram ao lado dele e do Farret no palco, assim como a participação da militância. “Quero aproveitar para fazer uma manifestação do fundo do meu coração nesses que são os derradeiros dias desta campanha inesquecível. Quero agradecer a cada um de vocês que deu o melhor de si para que chegássemos a esse momento” completou o candidato.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo