ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. E dizer que, naquele momento, há seis anos, Schirmer e Pozzobom…

Não custa lembrar

Em 16 de setembro de 2006:

Luneta – Votação minimamente importante na Câmara de Vereadores? Esqueça. Só depois do pleito. O que pode significar outubro. Ou novembro.

Pelos gastos dos candidatos, mostrados por A Razão no meio da semana, vê-se quem está fazendo campanha para deputado. E quem quer simplesmente ser eleito vereador em 2008.

A fonte é das melhores. E garante: Cezar Schirmer andou conversando com Jorge Pozzobom. Objetivo: articular dobradinha para concorrer à prefeitura, em 2008. O tucano seria o vice.

Novo papo foi agendado para depois de 1º de outubro. Afinal, ninguém sabe quantos votos um e outro fará para deputado. Melhor, portanto, esperar.”

Hoje:

São seis anos passados da publicação das notas da seção “Luneta”. E há algumas constatações interessantes, decorrido esse tempo todo.

Uma delas é que, tanto então quanto agora, tudo o que se vota na Câmara são irrelevâncias. Ou, enfim, tudo – desde que não precise debater e todos concordem. Outra é que tem, também hoje, gente fazendo campanha para deputado. Mas que de nada adiantará se não se eleger vereador.

E há, também, curiosidade. Como, por exemplo, a relação Schimer/Pozzobom. Quem imaginaria, na época, em que se acertavam para dois anos depois, estariam, seis anos adiante, disputando um com o outro, exatamente o mesmo cargo?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo